Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
Deyler
Deyler
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 9
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2017
Idade : 41
Localização : Belo horizonte

Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro - Página 2 Empty Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro

Qui 30 Mar - 12:34
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia galera 
Sou novo ak e tenho algumas duvidas sobre meu alado , bom tenho um 3 nota boi canta muito mais muito mesmo e ela saiu de muda e estava embalado cantando junto com meu curriu curriu e derrepente ela caiu o canto ate parar , e de terca pra ca ele nao deu nenhum canto, e quando canta canta baixo e as vezes fica piando forte tipo chamando e nao canta estou preocupado oque possa ter acontecido e o curriu curriu canta o dia todo ele acompanhava e agora parou :(  .. alguem me ajude ai por favor  vlw obrigado.

Weslen Sousa
Weslen Sousa
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 152
Pontos : 271
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/02/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janiero

Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro - Página 2 Empty Re: Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro

Qua 12 Abr - 11:44
Amigo estou com o mesmo problema meu trinca saiu da muda cantando muito, do nada começo a cantar bem menos e chamando muito ( piando) tirei o pivite dele, não sei se foi isso, até cantar alto mais esta chamando muito e ta cantando muito pouco, acredito que ele esteja dando esses detalhes por que não esta na época, da até desanimo
Deyler
Deyler
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 9
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2017
Idade : 41
Localização : Belo horizonte

Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro - Página 2 Empty Estou com duvida sobre meu trinca ferro

Qui 13 Abr - 12:51
Bom dia

O weslen eu seguir as recomendacoes dos nos amigos ai e o meu voltou a cantar e esta gritando simplesmente deixei ele quieto , o meu estranhou a gaiolinha de passeio e tinha parado ficou quase 2 semanas calado mais ahora esta d+++++
Weslen Sousa
Weslen Sousa
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 152
Pontos : 271
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/02/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janiero

Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro - Página 2 Empty Re: Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro

Sáb 15 Abr - 13:01
Parabéns dayler, o  meu esta gritando tbm, mais esta cantando até meio dia
Mateuscurrynba21
Mateuscurrynba21
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2017
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro

Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro - Página 2 Empty Re: Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro

Seg 15 maio - 20:23
Ola amigos sou novo aqui , meu trinca estava cantando muito ele ainda e novo , so q ele parou de canta estava com suspeita de pivite , levei no amigo q entende muito disso ai ele tirou a pivete, ele ficava estalando muito o bico enchia o bebedouro de comida , mais dps que ele tirou a pivete de la pra cá ele ainda fica estalando o bico SÓ, ele ta comendo normal , sera q a pivete voltou ? Ele vai volta a cantar?


CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro - Página 2 Empty Re: Estou com duvida e o que posso fazer sobre meu trinca ferro

Ter 16 maio - 23:00
Mateuscurrynba21 escreveu:Ola amigos sou novo aqui , meu trinca estava cantando muito ele ainda e novo , so q ele parou de canta estava com suspeita de pivite , levei no amigo q entende muito disso ai ele tirou a pivete, ele ficava estalando muito o bico enchia o bebedouro de comida , mais dps que ele tirou a pivete de la pra cá ele ainda fica estalando o bico SÓ, ele ta comendo normal , sera q a pivete voltou ? Ele vai volta a cantar?



Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Mateus precisa abrir um novo tópico na área correta "Torneios", clique em "Cantos ", ok ?

Não pode postar novas dúvidas em tópicos em andamento e encerrados.

CÉLIA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos