Coleiro já preto embolando o canto
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Fábio Tobias
Fábio Tobias
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 30
Pontos : 82
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2017
Idade : 29
Localização : Mesquita

Coleiro já preto embolando o canto  Empty Coleiro já preto embolando o canto

Dom 9 Abr - 18:18
Meu coleiro já é preto porém ele já está preto mais é novo ele canta tuí tuí zel zel até canta bem , mais quando ele se empolga ele começa a embolar o canto ele começa tuí tuí e na hora das três notas finais ele embola TD e estica o canto dá pra ver q não é um canto formado dele não está firmado esse canto embolado , pq ele não canta sempre embolado só quando ele fica MT animadinho e se empolga mt aí isso acontece mais meu medo é ele acostumar a cantar assim e empregar esse canto d vez ele só precisa limpar o canto quais os procedimentos vcs me recomendam ? 
E isso é normal ? 

Será q eu consigo limpar o canto dele ? Pq ele já está virado , está preto, será q dá pra limpar ? Atenção não é mudar eu sei q é quase impossível mudar o canto quando ele está preto mais será q dá pra limpar ???

Obrigado




RPVirgulino
RPVirgulino
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 98
Pontos : 174
Reputação : 56
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 29
Localização : Ribeirao Preto

Coleiro já preto embolando o canto  Empty Re: Coleiro já preto embolando o canto

Seg 10 Abr - 8:48
Bom dia amigo, 
Se conseguir deixa-lo perto de um zeu-zeu puro que canta bastante ele aprende na marra, mesmo virado, mesmo sem estar na muda.
 Agora se ele for sozinho em casa, tente esperar ele entra na muda de penas e coloque CD do canto pra ele ouvir o dia todo, pois nessa época ele vai estar apenas aprendendo, se ele já canta o zeu-zeu, muito provavelmente vai limpar o canto.
Até mais!

CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Coleiro já preto embolando o canto  Empty Re: Coleiro já preto embolando o canto

Ter 11 Abr - 17:51
Fábio Tobias escreveu:Meu coleiro já é preto porém ele já está preto mais é novo ele canta tuí tuí zel zel até canta bem , mais quando ele se empolga ele começa a embolar o canto ele começa tuí tuí e na hora das três notas finais ele embola TD e estica o canto dá pra ver q não é um canto formado dele não está firmado esse canto embolado , pq ele não canta sempre embolado só quando ele fica MT animadinho e se empolga mt aí isso acontece mais meu medo é ele acostumar a cantar assim e empregar esse canto d vez ele só precisa limpar o canto quais os procedimentos vcs me recomendam ? 
E isso é normal ? 

Será q eu consigo limpar o canto dele ? Pq ele já está virado , está preto, será q dá pra limpar ? Atenção não é mudar eu sei q é quase impossível mudar o canto quando ele está preto mais será q dá pra limpar ???

Obrigado





Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !


Fábio Tobias,


Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios", clique "Cantos, ok 


CÉLIA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos