Ibama apreende pássaro preto com anilha de Iraúna Grande
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
carlos alberto scalise
carlos alberto scalise
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 60
Localização : jau sp

Ibama apreende pássaro preto com anilha de Iraúna Grande Empty Ibama apreende pássaro preto com anilha de Iraúna Grande

Qua 10 maio - 7:55
Amigos, sinto informar que o Ibama da minha região está apreendendo Pássaros Preto "Graúna" com anilha de "Iraúna Grande". Isso significa que vão apreender todos pois é do nosso conhecimento que o anel que o Ibama destina ao Graúna " 3.5 " não é compatível com o tamanho da perna do mesmo. Nós também sabemos que o erro não é nosso, e aí faço a pergunta. Como convence-los disso e faze-los corrigir esse erro ? Precisamos nos unir e agirmos rápido. Vamos ligar nos Ibamas regionais, fazer abaixo assinados, fazer oque for possível pra cada um de nós para não perdermos para burocracia os nossos pássaros amados. Conto com TODOS.
luis avila
luis avila
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 146
Pontos : 259
Reputação : 37
Data de inscrição : 27/02/2017
Idade : 63
Localização : porto--- Portugal

Ibama apreende pássaro preto com anilha de Iraúna Grande Empty Ibama aprende passaro preto com anilha de Iraúma

Qua 10 maio - 19:44
boas noites Carlos Alberto
 embora eu ser contra ao ter passaros silvestres em cativeiro mas isso é uma opinião minha que nao tem que tomar a mal.
 Falando agora do assunto das autoridades fazerem apreensão de passaros que eles mesmo intermitiram licenças e depois fazerem apreensões por nao assumirem os erros deles tbm nao compreendo atitude deles.
como sou Português e    resido em Portugal  e se o meu voto valer a pena  pode contar  com o meu nome para fazer chegar a petição a vosso favor para que o Ibama assuma o erro deles
tente chegar a mim a vossa petição por mp que eu ponho la o meu nome
se for valido  para as vossas leis ai no brasil
 podem contar comigo
 comprimentos
luis Àvila
marcospda
marcospda
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 105
Pontos : 116
Reputação : 7
Data de inscrição : 27/11/2014
Idade : 44
Localização : mg

Ibama apreende pássaro preto com anilha de Iraúna Grande Empty Re: Ibama apreende pássaro preto com anilha de Iraúna Grande

Qua 27 Set - 14:06
carlos alberto scalise escreveu:Amigos, sinto informar que o Ibama da minha região está apreendendo Pássaros Preto "Graúna" com anilha de "Iraúna Grande". Isso significa que vão apreender todos pois é do nosso conhecimento que o anel que o Ibama destina ao Graúna " 3.5 " não é compatível com o tamanho da perna do mesmo. Nós também sabemos que o erro não é nosso, e aí faço a pergunta. Como convence-los disso e faze-los corrigir esse erro ? Precisamos nos unir e agirmos rápido. Vamos ligar nos Ibamas regionais, fazer abaixo assinados, fazer oque for possível pra cada um de nós para não perdermos para burocracia os nossos pássaros amados. Conto com TODOS.
Não sabia que o ibama fornecia ou legalizava fornecimento de anilhas que cabe no pé da ave. Eu não tenho passaro preto, embora já tive no passado de forma ilegal. É preciso com certeza tomar uma atitude, ou então começar anilhar os pássaros conforme determinação do ibama, mesmo que de forma equivocada. pelo menos o criador estará agindo dentro da lei.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos