Projecto Viveiro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
DSF
DSF
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 5
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2017
Idade : 42
Localização : Portugal

Projecto Viveiro Empty Projecto Viveiro

Sex 22 Set - 8:20
Olá caros amigos como referi na minha apresentação tenho um projecto em mente. 

Em Janeiro tenciono construir um viveiro com 10m X 6m com aproximadamente 3.5m de altura, 
tenho em mente uma cascata com água corrente a tempo inteiro, alguma arvores que já existem no espaço e algumas plantas que irei colocar para deixar o espaço mais bonito. 


Um espaço resguardado será construído também para que as aves tenham algum conforto no inverno e noites frias, telhado em Chapa Policarbonato transparente. 

Apesar de já ter passado algumas horas a pesquisar sobre técnicas e sobre as espécies que tenho em mente colocar lá gostava de ouvir ideias da vossa parte. 

O que tenho definido: 

1. Estrutura em metal, com rede 
2. Telhado em Chapa Policarbonato transparente 
3. Terreno em terra vegetal, tipo de plantas e configuração ainda não definida 
4. Cascata natural com agua bombeada a tempo inteiro e devidos filtros 
5. Espaço de resguardo com cerca de 3m por 1.5m em madeira 

Estou numa fase em que qualquer boa ideia pode ajudar muito. 
Se acharem algo errado a nível da integridade das aves neste espaço agradeço que me falem 

Aves que tenho em são de pequeno porte como canários, Diamantes, Pardais de java entre outros no género. 

Espero vossa participação neste meu projecto, prometo colocar fotos de todo o desenvolvimento e no final irei procurar alguns criadores onde comprarei minhas primeira aves.
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17323
Pontos : 21962
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Projecto Viveiro Empty Re: Projecto Viveiro

Sex 22 Set - 10:35
DSF escreveu:Olá caros amigos como referi na minha apresentação tenho um projecto em mente. 

Em Janeiro tenciono construir um viveiro com 10m X 6m com aproximadamente 3.5m de altura, 
tenho em mente uma cascata com água corrente a tempo inteiro, alguma arvores que já existem no espaço e algumas plantas que irei colocar para deixar o espaço mais bonito. 


Um espaço resguardado será construído também para que as aves tenham algum conforto no inverno e noites frias, telhado em Chapa Policarbonato transparente. 

Apesar de já ter passado algumas horas a pesquisar sobre técnicas e sobre as espécies que tenho em mente colocar lá gostava de ouvir ideias da vossa parte. 

O que tenho definido: 

1. Estrutura em metal, com rede 
2. Telhado em Chapa Policarbonato transparente 
3. Terreno em terra vegetal, tipo de plantas e configuração ainda não definida 
4. Cascata natural com agua bombeada a tempo inteiro e devidos filtros 
5. Espaço de resguardo com cerca de 3m por 1.5m em madeira 

Estou numa fase em que qualquer boa ideia pode ajudar muito. 
Se acharem algo errado a nível da integridade das aves neste espaço agradeço que me falem 

Aves que tenho em são de pequeno porte como canários, Diamantes, Pardais de java entre outros no género. 

Espero vossa participação neste meu projecto, prometo colocar fotos de todo o desenvolvimento e no final irei procurar alguns criadores onde comprarei minhas primeira aves.


Bom dia , o espaço parece bom , apenas não aconselho a misturar muitas especies , atente a isso pra evitar problema , sempre coloque o minimo de especie e as que não briguem entre elas !
Material aparentemente esta bom também , vai postando fotos pra gente poder melhor te orientar !

Até mais


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos