Bom dia pessoal, eu sou criador de bigode ha alguns anos, queria saber com vocês que também criam ou se interessam qual o canto mais bonito :
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo

Qual o melhor canto do bigodinho na sua opnião de voce que ler esta mensagem.

0 - 0%
0 - 0%
1 - 100%
 
Total de votos: 1
 
Votação encerrada
Wilson Soares Neto
Wilson Soares Neto
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 30
Localização : Maranhão

Bom dia pessoal, eu sou criador de bigode  ha alguns anos, queria saber com vocês que também criam ou se interessam qual o canto mais bonito : Empty Bom dia pessoal, eu sou criador de bigode ha alguns anos, queria saber com vocês que também criam ou se interessam qual o canto mais bonito :

Qua 5 Out - 11:22
1- O canto Ré - que é aquele quanto rápido e que o passarinho quase não dobra o canto / so no corte como é conhecido na minha região .

ou
2-O canto natural- que é aquele canto rapido mais sempre no final do corte o bigodinho dobra o canto

ou

3- O canto fim de dobro - que é aquele canto muito dificil do passarinho pegar e aperfeiçoar que ensinado atraves de cds de canto.


Última edição por Wilson Soares Neto em Qua 5 Out - 11:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : debater para chegar ha uma conclusão aumentar nossos proprios conhecimentos)
johnatan
johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 618
Pontos : 694
Reputação : 39
Data de inscrição : 12/08/2011

Bom dia pessoal, eu sou criador de bigode  ha alguns anos, queria saber com vocês que também criam ou se interessam qual o canto mais bonito : Empty Re: Bom dia pessoal, eu sou criador de bigode ha alguns anos, queria saber com vocês que também criam ou se interessam qual o canto mais bonito :

Qua 5 Out - 13:44
C ara tenho um bigode aqui em brasilia q foi enviado pra min por via a aerea veio do nordeste ele canta o ano todo o dia todo e muito alto tenho amigos q crião papa capim e coleiras aqui q tentarao compra ele de qual quer geito mais n a preço pois e muito especial o carinho q tenho com minha ave e o q ela tem por min q n cantaria assim se n gostasse do manejo q recebe e do tempo e carinho passeios e uma raridade levo em rodinhas de amigos e baianos e nunca dexa nenhum passar vergonha nele....


Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
wedmarques2012
wedmarques2012
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2012
Localização : itapecuru

Bom dia pessoal, eu sou criador de bigode  ha alguns anos, queria saber com vocês que também criam ou se interessam qual o canto mais bonito : Empty Re: Bom dia pessoal, eu sou criador de bigode ha alguns anos, queria saber com vocês que também criam ou se interessam qual o canto mais bonito :

Dom 7 Out - 14:19
Show, o Bigode, é muito lindo tanto o canto como o passaro. olha essa foto:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fabricio silva
fabricio silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2014
Localização : macapá-ap

Bom dia pessoal, eu sou criador de bigode  ha alguns anos, queria saber com vocês que também criam ou se interessam qual o canto mais bonito : Empty Re: Bom dia pessoal, eu sou criador de bigode ha alguns anos, queria saber com vocês que também criam ou se interessam qual o canto mais bonito :

Seg 10 Fev - 22:52
alguem tem registro de bigode para vender???
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos