Dúvidas papa capim mascarado - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
emulandron
emulandron
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/10/2011
Localização : Salvador-Ba

Dúvidas papa capim mascarado - Página 3 Empty Dúvidas papa capim mascarado

Dom 16 Out - 14:15
Relembrando a primeira mensagem :

Boa Gente,

Primeiro venho agradecer em ter um excelente site especializado em pássaros, isso e raro na net, parabéns.

Vamos a Dúvidas:

1º Está agressivo

Tenho um pássaro que esta mascarado ou seja parte marrom em cima e amarelo fraco no peito. (acredito que seja o baiano pq sou de salvador), ele encontra-se muito brabo ou seja ele quando me ver ou alguém chega perto ele fica descontrolado na gaiola, estou preocupado para ele não se ferir, o que devo fazer?

2º Canto

Tenho apenas 3 dias com ele, e até o memento só vir ele chamando quando me aproximo da gaiola, quando ele esta distante de mim ou sem ausência de ninguém ele fica queto e não chama, qual procedimento para isso?

3º Alimentação

estou dando só milho alpiste como e conhecido aqui na Bahia, gostaria de saber se posso da outros alimentos ou frutas?

4º Ambiente

onde eu moro tem um vasta floresta que acredito que ele não fique tão estressado, até pq tem muita vegetação e espaço para ele se movimentar ao meu lado, o que posso fazer para melhorar?

Obrigado a todos que poderem me ajudar nesta etapa.

RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Dúvidas papa capim mascarado - Página 3 Empty Re: Dúvidas papa capim mascarado

Qua 26 Out - 8:40
amigo sua ave foi retirada da natureza etsa bravo por este motivo, se nem a especie da ave voçe sabe e por que não tem preparo algum para criar o passaro,solte o alado e procure se registra perante o ibama e adquirir passaros legais vindos direto de criadores legais todos anilhados,fique com deus e espero que entenda o forum e totalmente contra tal atitude,fique com deus! Dúvidas papa capim mascarado - Página 3 2707926808 Dúvidas papa capim mascarado - Página 3 3539681569
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos