Como esquentar coleiro pardo pra roda ?? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVEHoje à(s) 11:09Eduardo Machado
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Alvarenga
Alvarenga
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 27
Pontos : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 28
Localização : Rio De Janeiro

Como esquentar coleiro pardo pra roda ?? - Página 2 Empty Como esquentar coleiro pardo pra roda ??

Sáb 5 Nov - 22:41
Relembrando a primeira mensagem :

boa noite amigos...! Eu tenho um coleiro pardo i amanhã eu vou pra roda (TORNEIO FIBRA)....! + como eu sou um criador inexperiente Naum sei como esquentar meu coleiro, na verdade nem sei si é bom colocar coleiro pardo em roda...! Sera que algum amigo poderia me ajudar ??

Alexsandro Schincaglia
Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 793
Pontos : 876
Reputação : 49
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

Como esquentar coleiro pardo pra roda ?? - Página 2 Empty Re: Como esquentar coleiro pardo pra roda ??

Sex 11 Nov - 21:00
joao contreiras netto escreveu:boa noite meu jovem,coleiro pardo em roda so se for em roda especifica para pardos. pois o coleiro pardo em torneio de fibra sera o mesmo que colocar uma femea na estaca do torneio sera piado de filhote para todo o lado. eu ja tive um pardo este ano mesmo matador cantava na cara do virado com muita fibra mas infelizmente o gaviao o comeu. amigo se voce quer levar para torneio de fibra espere o seu passaro pegar tarimba com as mudas para preto ou leve para torneio de pardos,valeu...

Concordo com o amigo, e incremento que você pode esta acabando com o futuro do passáro. É como pegar um jogador de futebol do juvenil e dá a camisa 10 e faixa de capitão de um grande time. Não se sabe ainda oque acontecerá. Ah, já ia me esquecendo, nas rodas são proibidos pardos pos atrapalho o desempenho assim como o amigo citou. Pasciência...
Abraços e boa sorte!
Cristiano Heringer
Cristiano Heringer
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 264
Pontos : 292
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 47
Localização : São Gonçalo - RJ

Como esquentar coleiro pardo pra roda ?? - Página 2 Empty Re: Como esquentar coleiro pardo pra roda ??

Sáb 12 Nov - 0:50
Tambem concordo, paciencia!
Aldinei Souza
Aldinei Souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 285
Pontos : 428
Reputação : 7
Data de inscrição : 04/10/2011
Localização : candeias/bahia

Como esquentar coleiro pardo pra roda ?? - Página 2 Empty Re: Como esquentar coleiro pardo pra roda ??

Dom 22 Jan - 10:35
voce vai deixar seu pardo arriado, os pretos vão tratar ele como femea, passaros pardos podem ficar traumatizados com pretos cantando na cara


aldinei silva
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos