Onde comprar coleiro fêmea - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face

Onde comprar coleiro fêmea

+8
Kellyus Gainet
John Quepe
Eduardo Araujo Woinarowsk
José Antonio
VALERIO
Gilberto Estevão
Anthony Thell
isaias de lima
12 participantes
Ir para baixo
avatar
isaias de lima
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Rio Grande do Norte

Onde comprar coleiro fêmea - Página 3 Empty Onde comprar coleiro fêmea

Seg 21 Fev - 13:09
Relembrando a primeira mensagem :

Eu tenho um culeiro macho muito bom, mas, estou pocurando um femea para cruzar. onde posso conseguir uma boa? me ajudem!!!!!!

John Quepe
John Quepe
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 22
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : SAO PAULO

Onde comprar coleiro fêmea - Página 3 Empty Re: Onde comprar coleiro fêmea

Seg 14 Mar - 20:58
Eduardo Araujo Woinarowsk escreveu:é verdade eu ando loco atraz de 3 femeas imagina soh
4,500 nas tres fora frete...terq vende meu carrinho ..suhaushuas
+ sem brincadeira o criatorio e exepcional em sua linhagem de coleiros e genetica mto boa... so q no momento não to podendo.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OLA AMIGO da uma volta pela cidade onde vc mora no final de semana ape' ou de bik como eu costumo fazer vai vendo nas casa dos amigos onde vc ver gaiola e perguntando se alguem tem femia tenho certeza que vc consiguira femia de coleiro facin facin e' logico femias com registro e + baratas absurdo msmo vc pagar 4.500 e tres femias e' coisa de louco [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] concordo com vc eu msmo nao pag e' muito caro , e digo + criar em cativeiro para vender neste preço so' quem e' rico eu nao pG nem lascando ..... pode ser da melhor Genetica do mundo C ta doido valew fk com DEUS .....
Gilberto Estevão
Gilberto Estevão
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 168
Pontos : 226
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 40
Localização : Cataguases M.G

Onde comprar coleiro fêmea - Página 3 Empty Re: Onde comprar coleiro fêmea

Ter 15 Mar - 11:48
com esses 4.500 vc vai em qualquer torneio e compra um campeonissimo!!! ta doido!!! aqui na região vc consegue femea chocadeira por uns 200,00, quanta diferença kkkkkkkkkkkkkk
Gilberto Estevão
Gilberto Estevão
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 168
Pontos : 226
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 40
Localização : Cataguases M.G

Onde comprar coleiro fêmea - Página 3 Empty Re: Onde comprar coleiro fêmea

Ter 15 Mar - 11:49
ah e anilhada, tudi certin
Kellyus Gainet
Kellyus Gainet
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 31
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2011
Localização : Fortaleza-Ce

Onde comprar coleiro fêmea - Página 3 Empty Re: Onde comprar coleiro fêmea

Ter 15 Mar - 17:49
Concordo em termos com os posts acima. Não pretendo pôr lenha na fogueira, nem defender ninguém, mas o preço pode ou não estar caro. Temos que avaliar os custos envolvidos na criação; melhoramento genético; trabalho e estudo do criador. Tudo isso conta. Vai depender única e exclusivamente de seu objetivo: ser um passarinheiro amador que quer apenas usufruir da companhia e canto de uma ave legalizada ou um criador profissional com todos os encargos daí decorrentes.
Agora, se me perguntarem se eu pagaria esse valor eu uma fêmea (R$ 1.500,00) ou em um macho diria que não é meu foco. Procuraria, como realmente estou procurando, um coleiro mais acessível para mim.
Um abraço.
John Quepe
John Quepe
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 22
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : SAO PAULO

Onde comprar coleiro fêmea - Página 3 Empty Re: Onde comprar coleiro fêmea

Ter 15 Mar - 19:48
Gilberto Estevão escreveu:com esses 4.500 vc vai em qualquer torneio e compra um campeonissimo!!! ta doido!!! aqui na região vc consegue femea chocadeira por uns 200,00, quanta diferença kkkkkkkkkkkkkk
OLA AMIGO gostei da sua opiniao temos que focar que o criadouro tem custo sim ..isso entendo muito bem + temos que focar que o valor em que o amigo sitou do criadouro realmente e' muito caro vc disse tudo com 4.500 eu compro trez coleiro canto tui tui com as anilha e documentado + as femias dos coleiros que vem junto e por cima tudo em gaiolado haa e pode colocar p cantar de cara eu garanto ,so' nao foi em roda e tem + pode trazer coleiro p colocar de cara ... gostei da sua opiniao temos que criar passaros agora vazer disso um comercio onde poucos podem pagar ....ja + nao achei dinheiro em cima de uma arvore nao eu crio coleiro a 10 anos e nao pagaria este preço ja +.... FK COM DEUS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos