Oque acham das crianças que pegam passarinho na natureza? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face

Oque acham das crianças que pegam passarinho na natureza?

+18
wallacetst
Heldt
marcelo rj
Ricardo Marques Santana
AdamantiL
Lucas Santos
Alexsandro Schincaglia
Cristiano Heringer
luisfelipe
leandro reis
Canaril N. S. do Amparo
ENIVALDO
Eduardo Bruno da Silva
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
FALCÃO
Vitor Mullen
RODRIGOFZ
Matheus Queiroz
22 participantes
Ir para baixo
Matheus Queiroz
Matheus Queiroz
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 276
Pontos : 459
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/04/2011
Localização : RJ

Oque acham das crianças que pegam passarinho na natureza? - Página 3 Empty Oque acham das crianças que pegam passarinho na natureza?

Sex 11 Nov - 14:08
Relembrando a primeira mensagem :

Numa rua aqui meia distante de minha casa existe um monte de criança com passarinhos , coleiros, tizil e etc... Oque vocês acham isso ? diversão ? qual é a sua opinião ? existe tbm perto de sua casa ?


Pensar , criticar , repensar,se esforçar, fazer e ver o resultado...

FALCÃO
FALCÃO
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1068
Pontos : 1147
Reputação : 36
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Rio

Oque acham das crianças que pegam passarinho na natureza? - Página 3 Empty Re: Oque acham das crianças que pegam passarinho na natureza?

Sex 11 Nov - 21:24
Luis Felipe

Nem sempre.

E enquanto não crescem vão fazendo escravos , q muitas vezeds morrem de medo , de choque ou de maus tratos.

Desculpe, amigo , nisso eu sou radical.


Abraço

Falcã[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidad
Convidado

Oque acham das crianças que pegam passarinho na natureza? - Página 3 Empty Re: Oque acham das crianças que pegam passarinho na natureza?

Sex 11 Nov - 22:13
atire a primeira pedra quem nunca peco kkkkkk cacei muito quando criança me embrenhava nos matos atrais de pássaros entre arranhões e cicatrizes eu me divertia muito de sertã forma formo parte do meu caráter hoje eu pergunto pro meu filho se ele ta afim de pesca ele me pergunta em qual site se aprende isso ..
Cristiano Heringer
Cristiano Heringer
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 264
Pontos : 292
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 47
Localização : São Gonçalo - RJ

Oque acham das crianças que pegam passarinho na natureza? - Página 3 Empty Re: Oque acham das crianças que pegam passarinho na natureza?

Sex 11 Nov - 22:35
Vejo perto do local onde moro muitas crianças apreendendo aves da natureza, tizil, coleiro, sanhaço, sabia, entre outros. O que me deixa mais indignado são os adultos que tem este habito tambem. Não podem ver uma ave solta na natureza que ficam loucos pra prender. Vejo pessoas com 10, 12 gaiolas com tizil. Quando voce conversa e procura orientar a resposta é: se eu não pegar, outro pega. Mas recentemente algumas pessoas estão mudando sua forma de pensar, e nao é por conversa nem por conscientização, mas sim por receio do IBAMA e da POLICIA FLORESTAL. A repreenção é o que tem feito efeito. Esta acontecendo uma obra em um local de preservação e a viatura do IBAMA tem circulado com frequencia. Quando encontram com crianças caçando tizil, conversam com as crianças, e soltam os passaros. Quando são adultos, ocorre a multa e apreenção dos passaros. Na feira livre fica um carro da POLICIA FLORESTAL, no inicio e outro fim da feira. Quem vai se arriscar de ir compra alguma ave? Sem nao tem comprador, nao tem vendedor! Resumindo, o que leva a fazer o correto é o prejuizo no bolso.
Alexsandro Schincaglia
Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 793
Pontos : 876
Reputação : 49
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

Oque acham das crianças que pegam passarinho na natureza? - Página 3 Empty Re: Oque acham das crianças que pegam passarinho na natureza?

Ter 15 Nov - 8:22
As crianças são nosso futuro... Assim como nós aprendemos que é errado, com a orientação adequada elas aprenderam que é errado. Na minha infância era a coisa mais comum, meu filho hoje com 11 anos já sabe que é errado. Com o passar dos anos e nossa união em prol desta causa acho que poderiamos ajudar também. Imaginem só, cada menbro deste forum conseguisse concientizar e tirar uma pessoa da ilegalidade. Que tal se isso fosse um desafio pessoal pra cada um de nós?
Podemos fazer algo além de apenas denunciar!!!



"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Oque acham das crianças que pegam passarinho na natureza? - Página 3 Empty Re: Oque acham das crianças que pegam passarinho na natureza?

Ter 15 Nov - 8:59
Eu creio que as crianças são os reflexo dos pais(maioria da vezes), então a criança vê o pai com pássaro e toma aquilo como exemplo.
O problema é conscientização!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos