pegar canto tui tui
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
samuca
samuca
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 25
Pontos : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2011
Localização : sao paulo

pegar canto tui tui Empty pegar canto tui tui

Sáb 26 Fev - 11:26
como faço para meus coleira pegar canto tenho 2 um pardo e outro ja preto de 1ºmuda,
os doois dao tui tui no começo do canto e dps embola,,,,,, crio os dois em uma voadeira separadas com um papela assim uma chama a outra e canta....... sera q consigo colocar zero zero nelas..... na muda.
Gilberto Estevão
Gilberto Estevão
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 168
Pontos : 226
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 40
Localização : Cataguases M.G

pegar canto tui tui Empty Re: pegar canto tui tui

Sáb 26 Fev - 13:22
na muda e a melhor hora de pegar canto! o bom seria se vc tivesse um coleiro preto tui tui zero zero para eles ouvirem, eu acho melhor que cd! tenho dois um preto e um pardo! so na muda que colocarei o cd p/ ele que é o canto do meu que gravei!!!
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

pegar canto tui tui Empty Re: pegar canto tui tui

Sáb 26 Fev - 14:24
Gilberto Estevão escreveu:na muda e a melhor hora de pegar canto! o bom seria se vc tivesse um coleiro preto tui tui zero zero para eles ouvirem, eu acho melhor que cd! tenho dois um preto e um pardo! so na muda que colocarei o cd p/ ele que é o canto do meu que gravei!!!

Apenas uma observação aos que ainda começarão a criar:a muda de penas pode ser uma boa hora,mas como segundo plano,sendo que o ideal será desde filhote.
Então no caso acima,essa realmente será a melhor opção,porém com sucesso ainda incerto.
John Quepe
John Quepe
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 22
Pontos : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : SAO PAULO

pegar canto tui tui Empty Re: pegar canto tui tui

Seg 14 Mar - 21:12
samuca escreveu:como faço para meus coleira pegar canto tenho 2 um pardo e outro ja preto de 1ºmuda,
os doois dao tui tui no começo do canto e dps embola,,,,,, crio os dois em uma voadeira separadas com um papela assim uma chama a outra e canta....... sera q consigo colocar zero zero nelas..... na muda.
OLA migo BOA NOITE .se eles estao dando a entrada de tui tui ja e' um bom começo p vc ir em frente ja que vc nao tem um coleiro com canto feito ou seja um( professor )coloque um Cd com o canto tui tui tenha em maos um taimer progamavel p tocar 30 e para 20 assim vc deixa tocando em anbientes separados por exemplo um em cada comodo lonje nao deixe perto nao um atrapalha o outro ai so' ir obs: ate' a proxima muda que eles fazerem p ver o resultado .. boa sorte ...
jp_cc145
jp_cc145
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/11/2012
Localização : rio de janeiro

pegar canto tui tui Empty Re: pegar canto tui tui

Ter 27 Nov - 20:57
[quote="samuca"]como faço para meus coleira pegar canto tenho 2 um pardo e outro ja preto de 1ºmuda,
os doois dao tui tui no começo do canto e dps embola,,,,,, crio os dois em uma voadeira separadas com um papela assim uma chama a outra e canta....... sera q consigo colocar zero zero nelas..... na muda.[/quote] vc n pode deixar os dois se verem , bote o canto tui tui para o pardo escutar enquanto o preto espere ele entrar na muda ..... ou entao compre avitrin muda , o ajudara a faser ou chegar na muda mais rapido force bastante nos dois e vc vai conseguir o canto perfeito
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos