meu coleiro não toma banho - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
Igor Matheus
Igor Matheus
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 266
Pontos : 408
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 30
Localização : Angra dos Reis

meu coleiro não toma banho - Página 2 Empty meu coleiro não toma banho

Ter 7 Fev - 22:46
Relembrando a primeira mensagem :

Tenho um coleiro aqui que ele não toma banho de jeito nenhum, como que eu faço pra ele tomar banho? aguardo respostas..

Wellington_Nogueira
Wellington_Nogueira
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 210
Pontos : 235
Reputação : 9
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Rio de Janeiro

meu coleiro não toma banho - Página 2 Empty Re: meu coleiro não toma banho

Qui 23 Fev - 19:00
Nomalmente um coleiro gosta primeiro de toma um banho de Sol De manhã umas 8h ou 9h pode ser até 10h mais nao deixa muito tempo no sol .... depois disso ele primeiro vai abri as asas e fica alguns minutinhos e depois ele vai entra na banheira pra toma banho .

Eu tinha 1 aqui q nao gostava de toma banho ... mais depois eu acordava todos os dias coloca ele no Sol e deixava alguns minutinhos ai até q um dia ele foi toma banho na banheira ai costumou toma banho todos os dias !.
José Heleno da Silva
José Heleno da Silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Localização : Campos dos Goitacazes - RJ

meu coleiro não toma banho - Página 2 Empty Banho do Coleiro

Sex 24 Fev - 16:30
Olá amigos, como vâo ? a respeito do coleiro que não toma banho, eu também tenho um que minha esposa ganhou de um vizinho. Não tínhamos experiência com pássaros, colocamos a banheira próxima a ele, mas na ocasião, ele estava com as unhas grandes e isso fez com que ele se desequilibrasse e caísse na banheira. Ficou se debatendo, conseguimos tirá-lo, levamos para um outro vizinho para cortar as unhas e desde esse dia ele não tomou mais banho. Passou muito tempo até que ele se recuperasse do trauma (ficou sem cantar durante um bom tempo), até que um dia, vendo que ele nem chegava perto da banheira que eu colocava, resolvi, por conta própria, dar banho nele, enchendo as minhas mãos com água de torneira e derramando em cima dele, dentro da gaiola. A partir desse momento, o coleiro não quer saber de outra coisa, acostumou-se a esse metódo. Ele mesmo me dá sinais de que quer tomar banho jogando a água do bebedouro fora, cantando e pulando de um poleiro para outo. Logo após a sessão de banho, ele come com mais satisfação. Costumo dar a ele a ração Super Top Super Premium com mel ou óleo de bacalhau (sou iniciante na criação de pássaros, tenho, além dele, um canário belga e um da terra). Se alguém tiver mais informação sobre essa ração ou outro tipo de alimentação e quiser me repassar, agradeço. Só os tenho para cuidados próprios, não os crio para competição. Dou água mineral para beberem e limpo, pelo menos duas vezes ao dia, as bandejas das gaiolas. Desde já, agradeço a atenção de vocês.
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

meu coleiro não toma banho - Página 2 Empty Re: meu coleiro não toma banho

Sex 24 Fev - 16:42
jose depois va ate o inicio e faça suas apresentações fale um pouco de voçê de seus passaros conte sua istoria como criador,fique com deus e seja bem vindo!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos