FARINHADA X PAPA PARA FILHOTES - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
FERNANDA PAULINO
FERNANDA PAULINO
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 545
Pontos : 556
Reputação : 9
Data de inscrição : 31/01/2012
Idade : 34
Localização : RIO DE JANEIRO

FARINHADA X PAPA PARA FILHOTES - Página 4 Empty FARINHADA X PAPA PARA FILHOTES

Dom 12 Fev - 1:55
Relembrando a primeira mensagem :

OLÁ GALERA!

A DÚVIDA DE UM PODE SER DE A TODOS. LOGO VENHO PERTURBAR VC'S... RSRS...

SABEMOS QUE A FARINHADA É UM COMPLEMENTO NA ALIMENTAÇÃO DOS PÁSSAROS E QUE PARA CADA ESPECIE, HOJE EM DIA, JÁ EXISTE UMA FARINHADA ESPECIFICA.
TBM SABEMOS QUE AS PAPINHAS SÃO DESENVOLVIDAS PARA MELHOR NUTRIÇÃO DOS FILHOTES E CONSEQUENTEMENTE MELHOR DESENVOLVIMENTO DOS MESMO.
LEVAMOS EM CONSIDERAÇÃO NÃO SÓ A FALTA MAIS O PREÇO QUE PODE NÃO ESTAR ACESSÍVEL, A DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS EM QUALQUER ESTADO E A EFICIÊNCIA ALIMENTAR A GRANDE PERGUNTA QUE FAÇO À VOCÊS É:

NA FALTA DA PAPINHA PARA FILHOTES SERIA VIÁVEL UTILIZAR AS FARINHADAS? QUAL(IS) A(S) MELHOR(ES)?




    :yey: FERNANDA PAULINO. :juntos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tiago canarios
tiago canarios
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 920
Pontos : 985
Reputação : 24
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 54
Localização : campinas

FARINHADA X PAPA PARA FILHOTES - Página 4 Empty Re: FARINHADA X PAPA PARA FILHOTES

Seg 13 Fev - 19:45
eu uso farinhada universal da angercal durante o ano todo uso ela misturada a mistura para filhotes quanto a alimentar os filhotes ,faço só em ultimo caso prefiro fazer o manejo de tirar o filhote e colocar com outra femea do que tratar na mão mas tem epoca que não tem filhotes da mesma idade ai não tem jeito tenho que dar a papinha(alcon).isso tambem ja me diz se a femea é boa ou não para tratar.(por isso tambem deixo o macho junto)tem macho que trata melhor que a femea.
quanto a farinha o problema de engordar ou não o canario creio eu que seja pela quantidade dada.pois levando em conta que um canario saudavel como 15 gramas de sementes por dia não a necessidade de colocar uma colher ou um porta unhas cheio para o canario(eu uso aquelas colheres de café de plastico usada para misturar o café com o açucar)por dia durante todos os dias só aumentando na epoca que os canarios estão em reprodução


eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos