Quero cruzar o meu coleiro com a femea do meu colega
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUDom 26 maio - 9:41Eduardo Machado
Azulão frioQui 23 maio - 9:55Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Qua 22 maio - 10:23Mariana Machado
Quando devo realizar exames na minha ave?Qua 22 maio - 10:14Mariana Machado
Como devo cuidar da minha ave no inverno?Qua 22 maio - 10:01Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESeg 20 maio - 11:09Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
vanair
vanair
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 30
Pontos : 46
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 26
Localização : Vassouras/ RJ

Quero cruzar o meu coleiro com a femea do meu colega Empty Quero cruzar o meu coleiro com a femea do meu colega

Qui 16 Fev - 20:32
Meu amigo disse que a femea de coleiro dele bateu nos 2 coleiros dele que ainda sao meio pardos, ai eu quero tirar um filhote para mim para ficar com 2 alados, pois a galera ae do forum diz que um coleiro incentiva o outro e tambem serve como amigo, eu vi pela net que o certo e encapar um pouco a femea deixa ela do lado do macho , depois faz a mesma coisa com o macho, depois encapa os dois e depois desencapa aproximando aos poucos,,.............ajuda ae galera
Philipe gomes
Philipe gomes
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 230
Pontos : 303
Reputação : 27
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 34
Localização : Campos Dos goytacazes

Quero cruzar o meu coleiro com a femea do meu colega Empty Re: Quero cruzar o meu coleiro com a femea do meu colega

Qui 16 Fev - 21:51
tem anilhas pra por nos filhotes? se tiver de uma lida no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Caso nao tiver anilhas vai infringir a lei...


A confiança da classe é grande, a responsabilidade também, os aficionados são muitos, a demanda é enorme, as matrizes estão aí, capturar é proibido; daí criatórios em ação, o respeito da sociedade e hobby preservado.

-------------------------[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Quero cruzar o meu coleiro com a femea do meu colega Empty Re: Quero cruzar o meu coleiro com a femea do meu colega

Sex 17 Fev - 12:40
Meio complicado amigo paresse facil mas não e siga o linck que tera sucesso fique com deus!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos