AUXILIO URGENTE - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    bpmarcelo
    bpmarcelo
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 80
    Pontos : 154
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Idade : 48
    Localização : São Caetano do Sul

    AUXILIO URGENTE - Página 2 Empty AUXILIO URGENTE

    Sáb 3 Mar - 18:43
    Relembrando a primeira mensagem :

    Olá galera boa tarde á todos

    Adquiri um coleiro hoje á tarde ja virado muito bonito com canto tui tui.
    Quando troquei ele de gaiola ele chorou um pouco, até achei meio normal, porém depois que o trouxe para casa quando chego perto da gaiola ele fica chorando o tempo todo e até que é alto, quando fui tratar dele ele ficou se batendo apesar de ser mansinho.
    Quando esta onde não tem movimento de pessoas ele não chora.
    Eu perguntei ao antigo dono se a gaiola havia caído ou se ele tomou algum tipo de susto, ele me disse que não, mas achei bem estranho devido ao comportamento.

    O que pode ser isso ou o que possa estar acontecendo.

    Agradeço desde já.

    Que todos tenham um final de semana abençoado em nome de JESUS.




    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    DAURI WISBECKI
    DAURI WISBECKI
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 1187
    Pontos : 1645
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 19/06/2011

    AUXILIO URGENTE - Página 2 Empty Re: AUXILIO URGENTE

    Dom 4 Mar - 11:39
    deixe em qualquer lugar...desde que mexa na gaiola somente quando necessario,..
    ..quando vc menos esperar ele estara cantando normalmente como antes,o segredo é não mecher muito na gaiola,pois foi por isso q ele correu pra vc,wlw
    bpmarcelo
    bpmarcelo
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 80
    Pontos : 154
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/06/2011
    Idade : 48
    Localização : São Caetano do Sul

    AUXILIO URGENTE - Página 2 Empty Re: AUXILIO URGENTE

    Dom 4 Mar - 11:55
    Bom dia, Dauri

    Muito obrigado pela sua ajuda pois não tenho muito experiencia com coleira, tenho com trinca ferro.
    Dauri, eu notei que as vezes ela chora até quando esta sozinha, parece um choro de filhotinho de cachorro é isso mesmo.


    Grato


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Leonardo Santtos
    Leonardo Santtos
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1667
    Pontos : 1815
    Reputação : 72
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Nova Iguaçu - RJ
    https://www.criadoresdepassaros.com

    AUXILIO URGENTE - Página 2 Empty Re: AUXILIO URGENTE

    Dom 4 Mar - 14:41
    Olha amigo aqui onde eu moro ficam um monte de gente amansando coleiro assustados fazendo passeios de manhã cedo com eles, faça passeios se tiver tempo que rapidinho ele acostuma com você.

    OBS: Evite mexer com frequência na gaiola, mecha somente quando necessário.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    " Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
    FALCÃO
    FALCÃO
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 1068
    Pontos : 1147
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 07/10/2011
    Localização : Rio

    AUXILIO URGENTE - Página 2 Empty Re: AUXILIO URGENTE

    Dom 4 Mar - 18:05
    Eu colocaria em um lugar mais solitário ...

    E dê muita atenção, fale com ela ...


    Abraço

    Falcã[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    DAURI WISBECKI
    DAURI WISBECKI
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 1187
    Pontos : 1645
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 19/06/2011

    AUXILIO URGENTE - Página 2 Empty Re: AUXILIO URGENTE

    Dom 4 Mar - 18:44
    bpmarcelo escreveu:Bom dia, Dauri

    Muito obrigado pela sua ajuda pois não tenho muito experiencia com coleira, tenho com trinca ferro.
    Dauri, eu notei que as vezes ela chora até quando esta sozinha, parece um choro de filhotinho de cachorro é isso mesmo.


    Grato
    esse piado igual a filhote...é exatamente quando estão corrido...seja de mão para o dono ou até pra outra pessoa e também pra outro coleiro...também imitem esse piado quando estão quentes..femeados...meio estranho né,mas quem conhece coleiros sabe o q estou te passando...no seu caso...acredito q quando vc pega na gaiola ele arrepia a cabeça e fica pulando de um lado para o outro fazendo esse piado e as vezes até desse as asas...quando vc menos esperar ele estará curado desse mal...não se passeia com um pássaro nessas condições,deixe parado,conheço pássaros que são feras e quando entram em muda de penas ficam assim,ou por qualquer outro motivo e quando chega a hora deles são umas feras...wlw
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos