PÉS ENCHADOS.. TIPO BOLHA MISTURADO COM CROSTAS.
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
LUIZFERNANDODIAS
LUIZFERNANDODIAS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 64
Pontos : 114
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/02/2012
http://www.luizfernandodias.blogspot.com

PÉS ENCHADOS.. TIPO BOLHA MISTURADO COM CROSTAS. Empty PÉS ENCHADOS.. TIPO BOLHA MISTURADO COM CROSTAS.

Ter 13 Mar - 0:32
HJ FUI VISITAR UM AMIGO E ELE POREM TINHA UM CANARIO FILHOTE E MUITO MAU TRATADO. NOTEI OS PÉS DO CANARINHO INCHADO A GAIOLA MEIA SUJA UM DOS DEDINHOS DELE TÁ QUASE CAINDO.. A CABEÇA DOS DEDOS ESTAO INCHADOS, ELE NAO FECHA OS DEDOS CENTRAIS NO PULEIRO.. QUANDO VIA JUDIAÇÃO COM A AVE. KIZ LOGO COMPRAR PARA TENTAR AJUDAR O MESMO.. O CANARIO É VERDO ESCURO MUITO BONITO. BEM CAROS AMIGOS COMO DEVERIA AGIR PARA CURAR O TAL CANARINHO??? JA ESTERELIZEI TODA A GAIOLA PULEIROS ETC.E DEIXEI O MESMO SEPARADO DOS OUTROS.. NOS MEUS ESTUDOS E PESQUISAS. CREIO Q PODE TER SIDO PICADA DE INCETO OU ATÉ MESMO BACTERIA DAS PROPIAS FEZES DA AVE. DESDE JA AGRADEÇO A COLABORAÇÃO DE TODOS.
avatar
Convidad
Convidado

PÉS ENCHADOS.. TIPO BOLHA MISTURADO COM CROSTAS. Empty Re: PÉS ENCHADOS.. TIPO BOLHA MISTURADO COM CROSTAS.

Ter 13 Mar - 0:54
Nossa, eu não entendo como uma pessoa deixa um pássaro chegar nessa situação!

Poste uma foto, pode ser tantas coisas que está acontecendo nas patas dele.

Pode ser causado por ácaros (Knemidocoptes mutans), pode ser por causa dos poleiros com agravação da péssima higiene.
Pode ser varíola cutânea, ou picadas de mosquito e vai indo.

Eu não sei identificar muito, pq eu nunca tive um problema parecido.

Abraços e parabéns pela atitude!

Rafael-Miranda
Rafael-Miranda
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 198
Pontos : 242
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo
http://baixaki-mix.blogspot.com/

PÉS ENCHADOS.. TIPO BOLHA MISTURADO COM CROSTAS. Empty Re: PÉS ENCHADOS.. TIPO BOLHA MISTURADO COM CROSTAS.

Ter 13 Mar - 6:48
comprei um canario com a ponta dos 2 dedos centrais inchados tambem, n sei oq deve ser mais acho que deve ser relacionado ao puleiro mesmo, eu ja mudei, agora estou esperando ver se melhora


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vivendo e Aprendendo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

PÉS ENCHADOS.. TIPO BOLHA MISTURADO COM CROSTAS. Empty Re: PÉS ENCHADOS.. TIPO BOLHA MISTURADO COM CROSTAS.

Ter 13 Mar - 9:47
Poste fotos para melhor vizualização e melhor entendimento do caso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
LUIZFERNANDODIAS
LUIZFERNANDODIAS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 64
Pontos : 114
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/02/2012
http://www.luizfernandodias.blogspot.com

PÉS ENCHADOS.. TIPO BOLHA MISTURADO COM CROSTAS. Empty Re: PÉS ENCHADOS.. TIPO BOLHA MISTURADO COM CROSTAS.

Ter 13 Mar - 10:03
BREVE POSTAREI FOTOS...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos