Criação de Trinca Ferro "ajuda para cruzar trinca ferro"
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Ontem à(s) 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoOntem à(s) 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ontem à(s) 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVEOntem à(s) 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaOntem à(s) 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Natalia
Natalia
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : São José do Calçado- ES

Criação de Trinca Ferro "ajuda para cruzar trinca ferro" Empty Criação de Trinca Ferro "ajuda para cruzar trinca ferro"

Seg 19 Mar - 17:42
Boa tarde, tenho uma femea de trinca ferro com 3 anos e meio de idade, na temporada passada ela se aprontou para cruzar, mas não aceitou o macho,ela abaxava direto, quando ele chegava perto para cruzar ela sempre espantava ele, eles não chegavam a brigar, mas tambem não cruzavam. Ela fica num viveiro grande tem 1 metro de comprimento, 60 cm de largura e 1,10 metros de altura, tem ninho e ela é muito tranquila, achei que ela não tinha gostado do macho, então peguei o trinca do meu vizinho e ela fez a mesma coisa, achei que eles precisassem de ficar mais tempo juntos, então deixei o casal no viveiro por mais de 1 mês mais não cruzaram, eles fizeram ninho, o macho tratava dela no ninho, mas toda vez que ele ia pra cruzar ela espantava ele. Eu separei eles no final de dezembro, ela depois disso não podia ver uma gaiola passando que baichava, chamava, ia pro ninho, os machos ficavam doidos , mas na hora de cruzar ela não deixava.

Resumindo, queria saber se alguem poderia me ajudar, pois ela é uma femea muito boa, eu tenho um passaro que é reprodutor e tambem é muito bom, hoje todos dois estão fazendo muda, mas eu queria tirar filhotes do casal na proxima temporada, aqui na minha região os trincas começam a cantar no final do mês de agosto, tem alguma coisa que devo começar a fazer antes? O que devo fazer com eles?
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Criação de Trinca Ferro "ajuda para cruzar trinca ferro" Empty Re: Criação de Trinca Ferro "ajuda para cruzar trinca ferro"

Seg 19 Mar - 17:51
Natbji

Me informe seu nome...


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Natalia
Natalia
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2012
Localização : São José do Calçado- ES

Criação de Trinca Ferro "ajuda para cruzar trinca ferro" Empty Re: Criação de Trinca Ferro "ajuda para cruzar trinca ferro"

Ter 20 Mar - 16:46
Meu nome é Natalia, os passaros são do meu marido, ele trabalha em outra cidade, eu cuido dele. Antes ele criava coleiros, eu consegui cruzar eles dessa forma, tireie 5 filhoes muito bons, mas ele parou de cruzar coleiros quando a femea morreu. faz 4 anos que nos temos trinca ferro. No ano passado tentamos cruzar mas não consegui, acho que vai ser bem mais dificil do que com coleiros.
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Criação de Trinca Ferro "ajuda para cruzar trinca ferro" Empty Re: Criação de Trinca Ferro "ajuda para cruzar trinca ferro"

Ter 20 Mar - 17:06
Natalia

Seja bem vinda de uma lida neste artigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e também nas entrevistas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] provavelmente vai ajudar muito, mas caso continue com dúvida pode postar..

Agora para logar usa seu nome..

Boa leitura


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mário Lins
Mário Lins
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2101
Pontos : 2487
Reputação : 135
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

Criação de Trinca Ferro "ajuda para cruzar trinca ferro" Empty Re: Criação de Trinca Ferro "ajuda para cruzar trinca ferro"

Ter 20 Mar - 17:54
É isso aí, muito bom, boa sorte.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos