TODOS OS CANARIOS AGORA ESTAO CANTANDO MENOS, OUTROS NEM CANTAM..
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
LUIZFERNANDODIAS
LUIZFERNANDODIAS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 64
Pontos : 114
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/02/2012
http://www.luizfernandodias.blogspot.com

TODOS OS CANARIOS AGORA ESTAO CANTANDO MENOS, OUTROS NEM CANTAM.. Empty TODOS OS CANARIOS AGORA ESTAO CANTANDO MENOS, OUTROS NEM CANTAM..

Ter 20 Mar - 8:30
NOTEI QUE DE ONTEM PRA HJ MEUS CANARIOS QUE ANTES NAO PARAVAM DE CANTAR, CANTAVAM TANTOOO QUE EU NEM SABIA COMO ELES TINHAM TANTO FOLEGO ASSIM PRA CANTAR... NOTEI Q HJ TODOS OS MACHOS ADULTOS NAO ESTÃO CANTANDO MAIS COMO ANTES... O QUE SERIA??? ELES ESTÃO TODOS NO MESMO AMBIENTE... EM GAIOLAS SEPARADAS.. TODOS ESTÃO MUITO SAUDAVEIS.. SEM APARENTAR NENHUMA DOENÇA NEM NA RESPIRAÇÃO NEM QUANDO O CANARIO CHAMA... SÃO BEM ALIMENTADOS E MUITO BEM TRATADOS.. UM DIA SIM E OUTRO NÃO.. AALIMENTO TODOS COM AS SEMENTES ZOOFOOD, E A FARINHADA DA BIOTRON CC2030 E AGUA A VONTADE.. TODOS JA ENCHUGARAM MUDA.. O QUE DEVO FAZER.?? ESTOU TRISTE.. 7 CANARIOS E TODOS CANTANDO BEM MENOS ALGUNS NEM CANTAM MAIS.. DESDE JA AGRADEÇO A COLABORAÇÃO
Andre Fedalto
Andre Fedalto
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 426
Pontos : 517
Reputação : 43
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 39
Localização : Campo Largo - PR

TODOS OS CANARIOS AGORA ESTAO CANTANDO MENOS, OUTROS NEM CANTAM.. Empty Re: TODOS OS CANARIOS AGORA ESTAO CANTANDO MENOS, OUTROS NEM CANTAM..

Ter 20 Mar - 8:59
Estamos em uma época do ano que não é propicia para os alados cantarem, uma queda na temperatura pode ter causado isto, ou algo que estressou eles, um animal alguém estranho no criadouro, como etão se comportando estão bem ativos?
LUIZFERNANDODIAS
LUIZFERNANDODIAS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 64
Pontos : 114
Reputação : 6
Data de inscrição : 29/02/2012
http://www.luizfernandodias.blogspot.com

TODOS OS CANARIOS AGORA ESTAO CANTANDO MENOS, OUTROS NEM CANTAM.. Empty Re: TODOS OS CANARIOS AGORA ESTAO CANTANDO MENOS, OUTROS NEM CANTAM..

Ter 20 Mar - 9:03
BEM ATIVOS... NAO PARAM DE CHAMAR POREM NAO CANTAM.. CANTAM POUCO... SOU DO NORDESTE AMIGO. AKI NAO TEM ESSA DE QUEDA DE TEMPERATURA.. É MÓ QUENTÃO... ELES ESTÃO NO MESMO AMBIENTE ONDE XEGARAM... POREM AGORA CANTAM MENOS..
Andre Fedalto
Andre Fedalto
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 426
Pontos : 517
Reputação : 43
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 39
Localização : Campo Largo - PR

TODOS OS CANARIOS AGORA ESTAO CANTANDO MENOS, OUTROS NEM CANTAM.. Empty Re: TODOS OS CANARIOS AGORA ESTAO CANTANDO MENOS, OUTROS NEM CANTAM..

Ter 20 Mar - 9:08
Desculpa, estou acostumado com as quatro estações do ano em um dia só, já dormi fazendo um calor de 30° e acordei com 10°, morreu 3 filhotes neste dia. Fica observando o comportamento deles, mas mesmo sendo calor esta época do ano eles dão um descanso mesmo.
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

TODOS OS CANARIOS AGORA ESTAO CANTANDO MENOS, OUTROS NEM CANTAM.. Empty Re: TODOS OS CANARIOS AGORA ESTAO CANTANDO MENOS, OUTROS NEM CANTAM..

Ter 20 Mar - 10:42
Olha amigo estamos secando muda agora LITERALMENTE e por isso eles estão mais devagar mas daqui á um ou dois meses eles voltam com tudo; eu tenho 5 canarios em casa e todos são uma maquina mais estão cantando baixo devido a muda . espere um pouco continue com a alimentação deles muito boa que rapidinho eles voltam a cantar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos