Problema respiratório no Canário Belga - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Problema respiratório no Canário Belga

+9
José Antonio
daniel-ba
Tolentino
Leonardo Santtos
Geraldo Sidney
tiago canarios
helton de brito rego
Mário Lins
Gabriel Miguelote
13 participantes
Ir para baixo
Gabriel Miguelote
Gabriel Miguelote
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 23
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 39
Localização : Niteroi

Problema respiratório no Canário Belga - Página 4 Empty Problema respiratório no Canário Belga

Ter 20 Mar - 17:23
Relembrando a primeira mensagem :

Meu canário belga está com um problema respiratório já alguns meses.
Eu administrei Avitrin Antibiótico em Dezembro. Logo melhorou. Agora ele voltou com o barulho na respiração e parou de cantar.
O que devo fazer?

Gabriel Miguelote
Gabriel Miguelote
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 23
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 39
Localização : Niteroi

Problema respiratório no Canário Belga - Página 4 Empty Re: Problema respiratório no Canário Belga

Qua 23 maio - 14:22
Agora constatei: Está 100% curado. Já no final de abril estava melhor. Hoje está como era antes. Cantando muito. Tratei com o Allax e Avitrin Antibiótico, como já havia escrito.
Tolentino
Tolentino
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 705
Pontos : 751
Reputação : 18
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 36
Localização : brasilia

Problema respiratório no Canário Belga - Página 4 Empty Re: Problema respiratório no Canário Belga

Qua 23 maio - 14:30
Parabéns Gabriel agora é só alegria.
Forte abraço.
daniel-ba
daniel-ba
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 484
Pontos : 688
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 34
Localização : Salvador

Problema respiratório no Canário Belga - Página 4 Empty Re: Problema respiratório no Canário Belga

Sáb 26 maio - 13:04
Olá amigo caso seja Ácaro de traquéia indico que coloque 3 gotas de vinagre de maça em uma banheira pra ele tomar banho; amigos do forum me indicaram e sempre deu certo ; também colocava umas 2 gostas no bebedouro. e poste a resposta nos dizendo se melhorou.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Passarinheiro desde Criança !!! A volta de Jesus se Aproxima !!!
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Problema respiratório no Canário Belga - Página 4 Empty Re: Problema respiratório no Canário Belga

Sáb 26 maio - 14:15
daniel-ba escreveu:Olá amigo caso seja Ácaro de traquéia indico que coloque 3 gotas de vinagre de maça em uma banheira pra ele tomar banho; amigos do forum me indicaram e sempre deu certo ; também colocava umas 2 gostas no bebedouro. e poste a resposta nos dizendo se melhorou.

Daniel,o vinagre de maçã é p/piolhos(externos). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ian lagos
ian lagos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 293
Pontos : 376
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 36
Localização : niteroi - rj

Problema respiratório no Canário Belga - Página 4 Empty Re: Problema respiratório no Canário Belga

Sáb 18 Ago - 23:22
po cara , voce tem q fazer o ciclo do medicamento correto, nao adianta voce usar o alax uma vez , e depois que ele apresenta melhor voce para de medicar, pois o problema vai voltar e pode voltar mais forte. ai em cima indicaram o correto a ser feito, no meu caso, eu levei um canario ao veterinario aqui perto, ele me indicou exatamente o que o tiago mencionou, porem, mudou apenas o medicamento, mais possui a mesma funcao que o mencionado por ele... ele me indicou alax 2 gotas na nuca depois de 15 dias a mesma dosagem, e junto com o alax, colocar na agua de beber o medicamento chamado tylotrar, durante 5 a 7 dias, ai a dosagem vem na bula se nao me engano sao 20 gotas em 50ml, basta conferir na bula.

Enfim, voce tem que fazer o tratamento correto, aqui no forum tem VARIOS topicos falando sobre isso, sobre a tal roquidao, e tem varias pessoas experientes indicando tratamentos e dando dicas .....

Abraçosss =]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos