minha femea já mudou e meui coleiro também se eu esquentar ela eu posso deixar ele galar ela nessa epoca ..valeu espero sua dica. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
Daniel lucas de souza
Daniel lucas de souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 302
Pontos : 452
Reputação : 10
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31
Localização : MG ipatinga

minha femea já mudou e meui coleiro também se eu esquentar ela eu posso deixar ele galar ela nessa epoca ..valeu espero sua dica. - Página 2 Empty minha femea já mudou e meui coleiro também se eu esquentar ela eu posso deixar ele galar ela nessa epoca ..valeu espero sua dica.

Qui 22 Mar - 14:41
Relembrando a primeira mensagem :

minha femea já mudou e meu coleiro também se eu esquentar ela eu posso deixar ele galar ela nessa epoca ..valeu espero sua dica.':filhote:'

Daniel lucas de souza
Daniel lucas de souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 302
Pontos : 452
Reputação : 10
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31
Localização : MG ipatinga

minha femea já mudou e meui coleiro também se eu esquentar ela eu posso deixar ele galar ela nessa epoca ..valeu espero sua dica. - Página 2 Empty Re: minha femea já mudou e meui coleiro também se eu esquentar ela eu posso deixar ele galar ela nessa epoca ..valeu espero sua dica.

Ter 27 Mar - 9:13
meu coleiro esta muito quente e as minhas femeas estão começando a puxar matos na bera do ninho não sei porque mas os passaros dos meus amigos estão calando para a muda e o meu esta esquentando saindo da muda e uma das minhas femeas já mudaram eles ainda enciste em querer colar gaiola com migo esses caras não tem juizo augum.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos