61° Campeonato Brasileiro e 44° Campeonato Mundial de Ornitologia -COM/HS - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Canaril N. S. do Amparo
Canaril N. S. do Amparo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 214
Pontos : 239
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/10/2011
http://arlequim-portugues.webnode.com.br/

61° Campeonato Brasileiro e 44° Campeonato Mundial de Ornitologia -COM/HS - Página 2 Empty 61° Campeonato Brasileiro e 44° Campeonato Mundial de Ornitologia -COM/HS

Seg 2 Abr - 22:00
Relembrando a primeira mensagem :

No Centro de Eventos e Exposições da Federação Ornitologica do Brasil em Itatiba/Sp. o 61° Campeonato Brasileiro e o 44° Campeonato Mundial de ornitologia - COM / HS
1° Etapa - de 14 a 21 de Abril de 2012
2° Etapa - de 11 a 21 de Julho de 2012

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Canaril N. S. do Amparo
 Criador de Canàrios Arlequim Português
 Clube do Canario Arlequim Português
 Socio n° 97
 STAM de Criador Nacional 753 N
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tiago canarios
tiago canarios
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 920
Pontos : 985
Reputação : 24
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 54
Localização : campinas

61° Campeonato Brasileiro e 44° Campeonato Mundial de Ornitologia -COM/HS - Página 2 Empty Re: 61° Campeonato Brasileiro e 44° Campeonato Mundial de Ornitologia -COM/HS

Qui 12 Abr - 19:29
com certeza estarei la como visitante,mas espero estar la com alguns dos meus canarios no meu clube o campeonato é em junho e espero classificar algumas aves para itatiba
agora amigos de forum quem puder ir não perca a opurtunidade,pois la tem varias raças de porte e de cor vcs vão se surpreender com tantas beldades para se ter uma noção é mais de 30,000 canarios


eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto
Canaril N. S. do Amparo
Canaril N. S. do Amparo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 214
Pontos : 239
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/10/2011
http://arlequim-portugues.webnode.com.br/

61° Campeonato Brasileiro e 44° Campeonato Mundial de Ornitologia -COM/HS - Página 2 Empty Re: 61° Campeonato Brasileiro e 44° Campeonato Mundial de Ornitologia -COM/HS

Qui 12 Abr - 19:34
Farei presença sabado proximo com o intuito de adquirir uns casais de
Carduelis Carduelis, e procurar kilRed


Canaril N. S. do Amparo
 Criador de Canàrios Arlequim Português
 Clube do Canario Arlequim Português
 Socio n° 97
 STAM de Criador Nacional 753 N
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Canaril N. S. do Amparo
Canaril N. S. do Amparo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 214
Pontos : 239
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/10/2011
http://arlequim-portugues.webnode.com.br/

61° Campeonato Brasileiro e 44° Campeonato Mundial de Ornitologia -COM/HS - Página 2 Empty Re: 61° Campeonato Brasileiro e 44° Campeonato Mundial de Ornitologia -COM/HS

Qui 12 Abr - 19:39
tiago canarios escreveu:com certeza estarei la como visitante,mas espero estar la com alguns dos meus canarios no meu clube o campeonato é em junho e espero classificar algumas aves para itatiba
agora amigos de forum quem puder ir não perca a opurtunidade,pois la tem varias raças de porte e de cor vcs vão se surpreender com tantas beldades para se ter uma noção é mais de 30,000 canarios

Mas vc. se refer a 2° Etapa que se realiza de 11 a 21 de Julho agora sera a primeira etapa de exoticos havera pouco intusiasmo mas ha lindos passaros neste campeonato

Meus arlequins serão expostos no meu clube mas somente para promoção e conhecimento da raça isto o que eu pedi a direção do clube não quero concorrer com aves que não sejam originais ""arlequim portugues"" ficaria uma coisa sem graça penso eu que a disputa deve ser de igual para igual e que ganhe o melhor penso que foi sempre assim


Canaril N. S. do Amparo
 Criador de Canàrios Arlequim Português
 Clube do Canario Arlequim Português
 Socio n° 97
 STAM de Criador Nacional 753 N
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tiago canarios
tiago canarios
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 920
Pontos : 985
Reputação : 24
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 54
Localização : campinas

61° Campeonato Brasileiro e 44° Campeonato Mundial de Ornitologia -COM/HS - Página 2 Empty Re: 61° Campeonato Brasileiro e 44° Campeonato Mundial de Ornitologia -COM/HS

Qui 12 Abr - 19:59
com toda ser certeza e outra coisa isso mostra hombridade parabens amigo pela sua atitude ,vc como eu sabemos que isso nem sempre acontece tem clubes inclusive que não aceita disputa(ou melhor concorrencia).
agora sobre a primeira etapa eu vou todos os anos pois sou fa dos bicos tortos principalmente e realmente la tem aves lindas ano passado me encantei por essas mas ficou para proxima kkk.

loris arcoiris [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ecletus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rosela penant[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto
VALERIO
VALERIO
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 459
Pontos : 497
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 45
Localização : Hortolândia - SP

61° Campeonato Brasileiro e 44° Campeonato Mundial de Ornitologia -COM/HS - Página 2 Empty Re: 61° Campeonato Brasileiro e 44° Campeonato Mundial de Ornitologia -COM/HS

Qui 12 Abr - 20:19
ACHO QUE VOU IR COM UM CRIADOR DE GLOSTER AQUI DA MINHA CIDADE, NO CAMPEONATO DO ANO PASSADO ELE FICOU COM UMA FEMEA EM 4° LUGAR, ELE ME CONVIDOU PARA IR COM ELE, ACHO QUE IREI CONHECER...

FIQUE COM DEUS.


Valerio

Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos