MUDA DE TRINCA, MUDA DE REGIÃO PARA REGIÃO
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
AILTON GÁS
AILTON GÁS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 23
Pontos : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 40

MUDA DE TRINCA, MUDA DE REGIÃO PARA REGIÃO Empty MUDA DE TRINCA, MUDA DE REGIÃO PARA REGIÃO

Ter 15 maio - 9:59
BOM DIA PARCEIROS. TENHO DOIS TRINCAS, E APESAR DE AINDA NÃO ESTAR NA ÉPOCA, UM DELES ESTÁ ESTOURANDO NO CANTO, EM QUANTO O OUTRO ESTÁ EM FASE DE MUDA. ENTÃO GOSTARIA DE SABER SE A MUDA DE TRINCA, VÁRIA, DE REGIÃO PARA REGIÃO. SOU DE ALAGOAS. A FASE DE MUDA AQUI, É A MESMA DAI? E QUERIA SABER TAMBEM, SE POSSO DEIXAR O FRIO PERTO DO FOGOSO? SÓ QUE UM POUCO ISOLADO:COBERTO. E ME INDIQUEM QUAL SERIA A MELHOR ALIMENTAÇÃO, PARA ELES NESSA FASE. AS QUE VCS FORNECEM AI´. DESDE JÁ OBRIGADO A TODOS.
THIAGO MELLO
THIAGO MELLO
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1936
Pontos : 2095
Reputação : 59
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 35
Localização : MINAS GERAS

MUDA DE TRINCA, MUDA DE REGIÃO PARA REGIÃO Empty Re: MUDA DE TRINCA, MUDA DE REGIÃO PARA REGIÃO

Ter 15 maio - 10:09
amigo vc pode deixa-lo mais afastado sim para não correr o risco dele encruar a muda.

em relação a alimentação vc primero precisa informar qual alimentação vc fornece para agente poder sugerir alguma mudaça se precissar.
então qual alimentação vc fornece a ele ?

tipo a muda e relativo de região para região sim e tbm varia de passaro para passaro com no seu caso.
mais não se preocupe pois issu e normal somente a ave sabe a hora certa de fazera muda.

abraços.

aguardo resposta sobre alimentação.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
AILTON GÁS
AILTON GÁS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 23
Pontos : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 40

MUDA DE TRINCA, MUDA DE REGIÃO PARA REGIÃO Empty Re: MUDA DE TRINCA, MUDA DE REGIÃO PARA REGIÃO

Ter 15 maio - 13:24
Diariamente, sempre forneço ração extrusada e sementes. E durante a semana, fico variando, FRUTAS como; maçã; pera; melão;goiaba e outras. LEGUMES como: Berinjela; pepino p/ o que está em muda; chuchu e pimentão. Estou indo bem com a alimentação de meus Trincas? ou ta faltando alguma coisa! sim e outra coisa. Não posso deixar o q estar um pouco frio, ouvir a canto do q estar em ordem? mesmo estando com capa?
THIAGO MELLO
THIAGO MELLO
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1936
Pontos : 2095
Reputação : 59
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 35
Localização : MINAS GERAS

MUDA DE TRINCA, MUDA DE REGIÃO PARA REGIÃO Empty Re: MUDA DE TRINCA, MUDA DE REGIÃO PARA REGIÃO

Ter 15 maio - 13:33
sua alimentação esta boa. no mais posso so aconcelhar a ter pasciencia com ele pois logo logo ele volta da muda.

vc pode comprar um polivitaminico chamado "avitrin muda"...esse medicamento vai suprir todos as nescecidades dele para passar pela muda.

no mais e so ter pasciencia como ja dise.
abraços


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
AILTON GÁS
AILTON GÁS
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 23
Pontos : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 40

MUDA DE TRINCA, MUDA DE REGIÃO PARA REGIÃO Empty Re: MUDA DE TRINCA, MUDA DE REGIÃO PARA REGIÃO

Ter 15 maio - 15:47
Obrigado, amigo. Mas quanto a muda!eles sempre costumam mudar mais na época de frio é?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos