coleiros do mato reproduzem em cativeiro?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    maycon angelo.
    maycon angelo.
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 20
    Pontos : 28
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 04/07/2012
    Localização : curitiba pr

    coleiros do mato reproduzem em cativeiro? Empty coleiros do mato reproduzem em cativeiro?

    Qui 5 Jul - 10:04
    tenho um amigo que tem um casal de coleiro e a femea esta reproduzindo só que a femea esta sem anilha, ele disse que teve que tirar porque tava machucando ela e ele quer me vender, agora to na duvida, é uma femea muito mansa estou desconfiado que ele pegou ela no mato e quer me vender mais a femea ta reproduzindo e é muito mansa, ele é contra quem pega passaros na natureza mais esta sem anilha vai saber né,oque acham? sera que compro? eu sou contra o trafico de animais e quem pega passaros na natureza, meus passaros são registrados
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 7596
    Pontos : 8773
    Reputação : 562
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 37
    Localização : bahia

    coleiros do mato reproduzem em cativeiro? Empty Re: coleiros do mato reproduzem em cativeiro?

    Qui 5 Jul - 11:03
    Amigo o forume totalmente contra a pratica ilegal passaros retirados da natureza por lei são ilegais e quem cultiva essa pratica esta previsato responde las, então aconsselhe seu amigo solte os alados ilegais ou leva a uma unidade do ibama,para evitar problemas,depois va ate o inicio e faça suas apresentações!

    Se for seu caso o mesmo te digo a legalidade amigo e o melhor para todos!
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos