coleiros do mato reproduzem em cativeiro?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
maycon angelo.
maycon angelo.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 20
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2012
Localização : curitiba pr

coleiros do mato reproduzem em cativeiro? Empty coleiros do mato reproduzem em cativeiro?

Qui 5 Jul - 11:20
bloquearam o outro topico e não responderam vou postar denovo, EU SOU CONTRA O TRAFICO DE ANIMAIS E QUEM CAPTURA PASSAROS, APENAS QUERO QUE RESPONDAN BLZ?
tenho um amigo que tem um casal de coleiro e a femea esta reproduzindo só que a femea esta sem anilha, ele disse que teve que tirar porque tava machucando ela e ele quer me vender, agora to na duvida, é uma femea muito mansa estou desconfiado que ele pegou ela no mato e quer me vender mais a femea ta reproduzindo e é muito mansa, ele é contra quem pega passaros na natureza mais esta sem anilha vai saber né,oque acham? sera que compro? eu sou contra o trafico de animais e quem pega passaros na natureza, meus passaros são registrados
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

coleiros do mato reproduzem em cativeiro? Empty Re: coleiros do mato reproduzem em cativeiro?

Qui 5 Jul - 13:47
Leia as regras do forum amigo essa historia de anilha machucando e velha se e contra passaros ilegaius não compre pois essa femea e ilegal!
Gian Lucca
Gian Lucca
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 843
Pontos : 1027
Reputação : 45
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 27
Localização : curitiba

coleiros do mato reproduzem em cativeiro? Empty Re: coleiros do mato reproduzem em cativeiro?

Qui 5 Jul - 14:24
n tem nada ver esse negocio de anilha machucando o cara ta te enrrolando dai vc compra a femea num cria e o ibama te pega se o passaro tem a anilha desde pequeno a anilha num vai machucar ele e se vc e contra aprençao de animais entao n compra o passaro sem anilha quase certesa q o cara pego o bichinho e depois de tanto tempo presa ela ficou mansa mais nao vai criar nao nem adianta mesmo q vc quera ela sendo silvestre ela nao vai criar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
maycon angelo.
maycon angelo.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 20
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2012
Localização : curitiba pr

coleiros do mato reproduzem em cativeiro? Empty Re: coleiros do mato reproduzem em cativeiro?

Qui 5 Jul - 17:35
ela esta com ovo e um filhote ja nasceu é muito mansa , pega tenebrio na mão e tudo, mais minha duvida é se ela é mesmo da natureza ela vai reproduzir em cativeiro?
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

coleiros do mato reproduzem em cativeiro? Empty Re: coleiros do mato reproduzem em cativeiro?

Qui 5 Jul - 17:40
Maycon

Complicado a situação se você tem registro no IBAMA deve saber que não pode adquirir pássaros sem anilha, ou seja qualquer pássaro sem anilha é irregular, não compre nem nada o que tem a fazer e denunciar seu amigo, por venda ilegal de animais silvestres, ligue no IBAMA e faça a denuncia, caso você adquire esse pássaro também estará alimentando o trafico de animais, pois não existe a possibilidade de tirar anilha, e mais ainda anilha não machuca o a noão ser que a Pessoa tente colocar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos