Ajuda Aki Tou Com Azulão Pardo Pintando Ja Mais Ele Não Quer Cantar é Como eu Amanso Ele?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
jarbas15
jarbas15
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 28
Localização : joão pessoa

Ajuda Aki Tou Com Azulão Pardo Pintando Ja Mais Ele Não Quer Cantar é Como eu Amanso Ele? Empty Ajuda Aki Tou Com Azulão Pardo Pintando Ja Mais Ele Não Quer Cantar é Como eu Amanso Ele?

Qui 5 Jul - 22:20
Bom Amigos tou com problemas com meu azulão pardinho pintando ele e brabo e ele so cantou 2 vezes des de quando eu comprei ele queria umas dicas de vc's para saber como e amansar ele é si e bom colocar um cd de azulão para ele escutar ou colocar ele de frente para outro azulão ou colocar ele perto de uma fémea de azulão Obrigado Agradeço des de já
Wellington Oliveira Lima
Wellington Oliveira Lima
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 428
Pontos : 498
Reputação : 18
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 42
Localização : Recife - PE

Ajuda Aki Tou Com Azulão Pardo Pintando Ja Mais Ele Não Quer Cantar é Como eu Amanso Ele? Empty Re: Ajuda Aki Tou Com Azulão Pardo Pintando Ja Mais Ele Não Quer Cantar é Como eu Amanso Ele?

Qui 5 Jul - 23:16
1º Paciência é uma virtude...
Seu alado precisa se adaptar ao novo ambiente, se você quiser amansá-lo, coloque-o em lugares que ele possa ver gente, faça passeios periódicos para que posse se acostumar, até com você mesmo. colocar cd pra ele não vai ajudar muito porque tudo indica que ele já tem o anto definido, mas vc pode colocar de vez em quando para estimulá-lo a cantar ouvindo outro, sobre colocar de cara com outro, seu azulão não está pronto para isso, ainda é muito novo e brabo, quem sabe quando ele estiver mais manso, e a fêmea, espere ele ficar mais velho, quem sabe quando estiver todo azul já. mas te digo uma coisa amigo, essas informações são de experiências minhas, pode ser que algum outro colega tenha outras experiências e que possa te ajudar ainda mais.
Um abraço e sucesso com seu alado, mas jamais esqueça...
Paciência, é o segredo do sucesso!
jarbas15
jarbas15
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 28
Localização : joão pessoa

Ajuda Aki Tou Com Azulão Pardo Pintando Ja Mais Ele Não Quer Cantar é Como eu Amanso Ele? Empty Re: Ajuda Aki Tou Com Azulão Pardo Pintando Ja Mais Ele Não Quer Cantar é Como eu Amanso Ele?

Sex 6 Jul - 8:03
Obrigado Amigo Agradeço Ja Ajudou Muito
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Ajuda Aki Tou Com Azulão Pardo Pintando Ja Mais Ele Não Quer Cantar é Como eu Amanso Ele? Empty Re: Ajuda Aki Tou Com Azulão Pardo Pintando Ja Mais Ele Não Quer Cantar é Como eu Amanso Ele?

Sex 6 Jul - 8:11
Jarbas

Qual o motivo desse seu azul ser bravo?


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0


https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs



https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc


https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner
avatar
Wander/azulão
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 70
Pontos : 118
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 31
Localização : Paraíba

Ajuda Aki Tou Com Azulão Pardo Pintando Ja Mais Ele Não Quer Cantar é Como eu Amanso Ele? Empty Re: Ajuda Aki Tou Com Azulão Pardo Pintando Ja Mais Ele Não Quer Cantar é Como eu Amanso Ele?

Sex 6 Jul - 11:45
um azulão quando tá bravo, existe duas suposições pra mim:

1º ele deve ter sido pegado á pouco tempo do mato ou tirado de viveiro, faça o recomendado pelo amigo Wellington Oliveira Lima;

2º ele deve estar com estresse (que foi o caso do meu alado), nesse caso o veterinário encomendou o mesmo remédio que um amigo aqui do fórum, o "aminoestresse", confesso que foi muito difícil achá-lo, mas fica aí o conselho.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos