Ajuda Aki Tou Com Azulão Pardo Pintando Ja Mais Ele Não Quer Cantar é Como eu Amanso Ele? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    jarbas15
    jarbas15
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 4
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/07/2012
    Idade : 28
    Localização : joão pessoa

    Ajuda Aki Tou Com Azulão Pardo Pintando Ja Mais Ele Não Quer Cantar é Como eu Amanso Ele? - Página 2 Empty Ajuda Aki Tou Com Azulão Pardo Pintando Ja Mais Ele Não Quer Cantar é Como eu Amanso Ele?

    Qui 5 Jul - 22:20
    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom Amigos tou com problemas com meu azulão pardinho pintando ele e brabo e ele so cantou 2 vezes des de quando eu comprei ele queria umas dicas de vc's para saber como e amansar ele é si e bom colocar um cd de azulão para ele escutar ou colocar ele de frente para outro azulão ou colocar ele perto de uma fémea de azulão Obrigado Agradeço des de já

    jarbas15
    jarbas15
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 4
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/07/2012
    Idade : 28
    Localização : joão pessoa

    Ajuda Aki Tou Com Azulão Pardo Pintando Ja Mais Ele Não Quer Cantar é Como eu Amanso Ele? - Página 2 Empty Re: Ajuda Aki Tou Com Azulão Pardo Pintando Ja Mais Ele Não Quer Cantar é Como eu Amanso Ele?

    Sex 6 Jul - 18:51
    Verdadeira mente não sei eu ja comprei ele pardinho ja com as pintas azuis no rosto ele a veio brabo já. obrigado pelas dicas si souber oque eu fasso para dar uma animada nele para meu alado cantar agradeço!
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos