Coleiro muda de canto de uma temporada pra outra
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Alexsandro Schincaglia
    Alexsandro Schincaglia
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 793
    Pontos : 876
    Reputação : 49
    Data de inscrição : 04/11/2011
    Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

    Coleiro muda de canto de uma temporada pra outra Empty Coleiro muda de canto de uma temporada pra outra

    Ter 13 Nov - 9:23
    Olá amigos... Em vários tópicos aqui sobre canto, tenho respondido e exemplificado que um coleiro pode mudar de canto. Pois é, meu coleiro fez muda sozinho, na época de muda junho/julho e pra minha surpresa voltou a cantar com outro canto, eu até gostei, pois na minha opinião o canto da mais bonito além de mais curto. Ano passado estivemos em torneio, apenas pra o ir acostumando... Ainda sim conseguimos um de 5° e se tudo correr bem espero esta temporada melhorar a performance dele e começar a acostumar este outro golão do segundo vídeo a visitar outros coleiros, tenho muito fé neste golão, pois aos 3 meses ele já era tui tui... agora após a muda ficou golão, com uma boa ordem já cantando de gaiola na mão... Contando com a genética dele que já é boa, acho que ele renderá bons resultados em breve!

    Coleiro Van Helsing antes da muda





    Coleiro Van Helsing após a muda cantando com coleiro golão Fanatico. Van Helsing é este que está no poste o golão Fanatico é da gaiola sem capa que esta no fundo, no alto.





    "Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

    "Deus perdoa. A natureza nunca."
    Wellington Oliveira Lima
    Wellington Oliveira Lima
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 428
    Pontos : 498
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 23/04/2012
    Idade : 42
    Localização : Recife - PE

    Coleiro muda de canto de uma temporada pra outra Empty Re: Coleiro muda de canto de uma temporada pra outra

    Ter 13 Nov - 18:08
    Isso é muito comum em algumas espécies, às vezes pensamos que não, mas a audição dos alados é melhor que a nossa, e qualquer simples alteração de sons durante a muda, pode fazer com que eles mudem o canto. Tenho um curió que saiu da muda, dando tui tui, um absurdo, mas aconteceu.
    Um abraço à todos
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Coleiro muda de canto de uma temporada pra outra Empty Re: Coleiro muda de canto de uma temporada pra outra

    Ter 13 Nov - 19:11
    O Van Helsin após a muda saiu um pouco mais veloz.
    Parabéns pelos coleiros!

    Grande abraço
    Alexsandro Schincaglia
    Alexsandro Schincaglia
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 793
    Pontos : 876
    Reputação : 49
    Data de inscrição : 04/11/2011
    Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

    Coleiro muda de canto de uma temporada pra outra Empty Re: Coleiro muda de canto de uma temporada pra outra

    Ter 13 Nov - 22:11
    Eduardo Júnior escreveu:O Van Helsin após a muda saiu um pouco mais veloz.
    Parabéns pelos coleiros!

    Grande abraço

    É amigo, verdade... Até porque ele encurtou o canto, cantando com outros ele acelera um pouco mais, ele na temporada passada tropeçou muito nos cantos... Ele tentava ser mais rápido que os outro e cortava a cantoria dele... Espero que ele mantenha esse canto, é mais fácil de encurta-lo... Esse golão hoje foi testado pela primeira vez com outros coleiros, não o coloquei de cara ainda... Mas a 2 metros sem capa ele tava destruindo outros 3 coleiros, mas ele ainda ta naquela fase de ir com muita sede ao pote... rsrs... Essa temporada será de aprendizado e treino pra ele...
    Obrigado amigo!


    "Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

    "Deus perdoa. A natureza nunca."
    Alexsandro Schincaglia
    Alexsandro Schincaglia
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 793
    Pontos : 876
    Reputação : 49
    Data de inscrição : 04/11/2011
    Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

    Coleiro muda de canto de uma temporada pra outra Empty Re: Coleiro muda de canto de uma temporada pra outra

    Ter 13 Nov - 22:17
    Wellington Oliveira Lima escreveu:Isso é muito comum em algumas espécies, às vezes pensamos que não, mas a audição dos alados é melhor que a nossa, e qualquer simples alteração de sons durante a muda, pode fazer com que eles mudem o canto. Tenho um curió que saiu da muda, dando tui tui, um absurdo, mas aconteceu.
    Um abraço à todos

    É sim amigo... Eu sempre exemplifico dizendo que meu coleiro mudou o canto, por isso coloquei os dois vídeos pra não ficar apenas em nossas palavras... Não é a primeira e sei que não será a ultima vez que vejo isso acontecer... rsrs
    Curió é um perigo perto de coleiros né amigo...


    "Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

    "Deus perdoa. A natureza nunca."
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos