MEU COLEIRO SIU DA MUDA E NÃO ADMINISTREI O vermífugos ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    cristiano machado vieira
    cristiano machado vieira
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 197
    Pontos : 268
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 25/11/2012
    Idade : 40
    Localização : rio de janeiro

    MEU COLEIRO SIU DA MUDA E NÃO ADMINISTREI O vermífugos ? Empty MEU COLEIRO SIU DA MUDA E NÃO ADMINISTREI O vermífugos ?

    Ter 27 Nov - 18:13
    BOA TARDE FAMÍLIA , meu coleiro saiu de muda e eu não vermifuguei ele , pois não tinha esse conhecimento ,agora ele ta cantando muito , o que eu faço , o que acomtece se eu dar vermífugos pra ele , to viajando na maionéze !!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado

    MEU COLEIRO SIU DA MUDA E NÃO ADMINISTREI O vermífugos ? Empty Re: MEU COLEIRO SIU DA MUDA E NÃO ADMINISTREI O vermífugos ?

    Ter 27 Nov - 19:07
    Não aconselho que faça a vermifugação agora pois ele já está pronto, espere a próxima muda de penas, a não ser que tenha a comprovação de que ele está com verme.

    Grande abraço
    Alexsandro Schincaglia
    Alexsandro Schincaglia
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 793
    Pontos : 876
    Reputação : 49
    Data de inscrição : 04/11/2011
    Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

    MEU COLEIRO SIU DA MUDA E NÃO ADMINISTREI O vermífugos ? Empty Re: MEU COLEIRO SIU DA MUDA E NÃO ADMINISTREI O vermífugos ?

    Ter 27 Nov - 19:12
    As fezes estão normal? Ele esta gordinho e fica muito tempo no comedouro? Ele fica dormindo uma boa parte do dia? Ele tem dificuldades pre defecar? Tem alguma alteração? Senão, acho melhor fazer isso quando ele entrar na muda, tendo em vista que o pássaro tem uma queda de rendimento por conta do vermifugo... Pode atrapalhar o desenvolvimento dele pra esta temporada... Faça a vermifugação na época de muda....


    "Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

    "Deus perdoa. A natureza nunca."
    cristiano machado vieira
    cristiano machado vieira
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 197
    Pontos : 268
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 25/11/2012
    Idade : 40
    Localização : rio de janeiro

    MEU COLEIRO SIU DA MUDA E NÃO ADMINISTREI O vermífugos ? Empty Re: MEU COLEIRO SIU DA MUDA E NÃO ADMINISTREI O vermífugos ?

    Ter 27 Nov - 19:42
    VLW FAMÍLIA !!!! meu pássaro esta bem , não tem nenhum dos sintomas citados pelos amigos , agora esto me sentindo melhor , ano que vem vou administrar o vermifugo no meu alado na época serta ... não quero atrapalhar o desempenho dele , graças a DEUS ele esta em forma OBRIGADO so vcs mesmo...
    Conteúdo patrocinado

    MEU COLEIRO SIU DA MUDA E NÃO ADMINISTREI O vermífugos ? Empty Re: MEU COLEIRO SIU DA MUDA E NÃO ADMINISTREI O vermífugos ?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos