a luz artificial pode atrapalhar meu coleiro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
felipe souza de almeida
felipe souza de almeida
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 128
Pontos : 199
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : itapetinga

a luz artificial pode atrapalhar meu coleiro Empty a luz artificial pode atrapalhar meu coleiro

Qui 24 Jan - 11:11
Galera eu quando não tinha tanto Conhecimento eu Criava um Coleiro muito Bom, que quando a noite ficava Dentro da Cozinha da minha casa e ele Cantava de noite e muito bem, e era muito tempo com luz acesa e as vezes quando apagavam e a luz, alguém ainda levantava para comer ou ir fazer alguma coisa Durante à noite e interropia o sono dele, E parece que ele não ligava e memo assim ele Cantava muito quando de Manhã! Hj tenho um Papa Capim que é muito bom mas não Deixo ele na Cozinha comedo de interromper a Saúde dele por falta de sono! ele Dorme na Garagem no Escuro Normal da noite sem Luz. Tenho alguns colegas que não ligam pra isso e tem Passáros que Dorme Dentro de casa e mesmo assim são Feras do Canto. Iae oq Fazer ou isso não Importa?


Última edição por RONZONI em Qui 24 Jan - 19:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : mudança de titulo para melhor pesquisa futura?e por fugir as regras do forum)
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

a luz artificial pode atrapalhar meu coleiro Empty Re: a luz artificial pode atrapalhar meu coleiro

Qui 24 Jan - 11:24
??????
Marcus Pinheiro
Marcus Pinheiro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 16
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012
Localização : fsa

a luz artificial pode atrapalhar meu coleiro Empty Re: a luz artificial pode atrapalhar meu coleiro

Qui 24 Jan - 11:47
acho que isso depende de cada alado... uns se estressam facilmente e outros nao... vai do dono avaliar o nivel de incomodo no bichinho
Luiz E.C.L
Luiz E.C.L
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 463
Pontos : 522
Reputação : 27
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

a luz artificial pode atrapalhar meu coleiro Empty Re: a luz artificial pode atrapalhar meu coleiro

Qui 24 Jan - 14:16
Felipe,

Realmente pode variar de alado para alado.... Ás vezes seu amigo nem cuida tão bem do alado dele porém o dele pode cantar mais do que o seu.... O Coleiro dele pode ter uma Genética melhor do que a do seu e etc....

Isso importa???? Eu acho que sim...

Eu penso o seguinte:

"Devemos dar o melhor para nossos alados, seja na alimentação, manejo, paciência, carinho, descanso e etc.... Eu não gostaria de dormir com uma luz na minha cara rsrsrsrs e se ele estivesse na natureza com certeza não teria uma luz na cara dele... "

Então irmão, faça sempre o que estiver ao seu alcance para o conforto do seu alado.
Pense o seguinte : " Se o coleiro do fulano é bom, imagine como ele seria se ele fosse tão bem cuidado como o meu??? Seria Imbatível..."

Abração no Coração!






Marcus Pinheiro
Marcus Pinheiro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 16
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2012
Localização : fsa

a luz artificial pode atrapalhar meu coleiro Empty Re: a luz artificial pode atrapalhar meu coleiro

Qui 24 Jan - 14:43
Grande Luiz! Sábia palavra! muito empolgante mesmo! show

" Se o coleiro do fulano é bom, imagine como ele seria se ele fosse tão bem cuidado como o meu??? Seria Imbatível..."

Usarei como base e meta para os cuidados com os meus!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos