a luz artificial pode atrapalhar meu coleiro - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    felipe souza de almeida
    felipe souza de almeida
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 128
    Pontos : 199
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 03/01/2013
    Localização : itapetinga

    a luz artificial pode atrapalhar meu coleiro - Página 2 Empty a luz artificial pode atrapalhar meu coleiro

    Qui 24 Jan - 11:11
    Relembrando a primeira mensagem :

    Galera eu quando não tinha tanto Conhecimento eu Criava um Coleiro muito Bom, que quando a noite ficava Dentro da Cozinha da minha casa e ele Cantava de noite e muito bem, e era muito tempo com luz acesa e as vezes quando apagavam e a luz, alguém ainda levantava para comer ou ir fazer alguma coisa Durante à noite e interropia o sono dele, E parece que ele não ligava e memo assim ele Cantava muito quando de Manhã! Hj tenho um Papa Capim que é muito bom mas não Deixo ele na Cozinha comedo de interromper a Saúde dele por falta de sono! ele Dorme na Garagem no Escuro Normal da noite sem Luz. Tenho alguns colegas que não ligam pra isso e tem Passáros que Dorme Dentro de casa e mesmo assim são Feras do Canto. Iae oq Fazer ou isso não Importa?


    Última edição por RONZONI em Qui 24 Jan - 19:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : mudança de titulo para melhor pesquisa futura?e por fugir as regras do forum)

    Luiz E.C.L
    Luiz E.C.L
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 463
    Pontos : 522
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 10/12/2012
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    a luz artificial pode atrapalhar meu coleiro - Página 2 Empty Re: a luz artificial pode atrapalhar meu coleiro

    Qui 24 Jan - 15:06
    Marcus Pinheiro escreveu:Grande Luiz! Sábia palavra! muito empolgante mesmo! show

    " Se o coleiro do fulano é bom, imagine como ele seria se ele fosse tão bem cuidado como o meu??? Seria Imbatível..."

    Usarei como base e meta para os cuidados com os meus!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso amigo.... Isso a gente aprende no dia a dia....

    Eu ás vezes ficava pensando assim " pô o coleiro do fulano é bom pra caramba e o meu que eu cuido bem demais não chega aos pés do dele. Não vou cuidar mais desse alado não.... e ficava ...." mas depois mudei meu pensamento, quando li á respeito da genética.... Não quer dizer que o meu não seja bom, mas a pré-disposição do alado cantar é diferente, e quando se trata de genética, não podemos fazer nada.

    Abraços

    brunocoquinho
    brunocoquinho
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 200
    Pontos : 219
    Reputação : 9
    Data de inscrição : 08/03/2012
    Idade : 34
    Localização : São Paulo - SP

    a luz artificial pode atrapalhar meu coleiro - Página 2 Empty Re: a luz artificial pode atrapalhar meu coleiro

    Qui 24 Jan - 17:35
    Amigo, veja algum modo para fazer seu coleiro dormir tranquilo a noite, o meu no caso canta mesmo com luz apagada, só dorme se eu colocar capa escura na gaiola.

    Se um coleiro tem noite mal dormida, ele não terá o rendimento esperado no dia seguinte.


    Coleiro: Maninho
    felipe souza de almeida
    felipe souza de almeida
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 128
    Pontos : 199
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 03/01/2013
    Localização : itapetinga

    a luz artificial pode atrapalhar meu coleiro - Página 2 Empty Re: a luz artificial pode atrapalhar meu coleiro

    Qui 24 Jan - 23:28
    Pocha! Muito Obrigado mesmo Luiz, Com uma Cara como vc Tudo fica mais fácil quando o assunto é Coleiros! valeu mesmo irmão. É Nois!
    Conteúdo patrocinado

    a luz artificial pode atrapalhar meu coleiro - Página 2 Empty Re: a luz artificial pode atrapalhar meu coleiro

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos