O meu papa capim não canta no mato, como fasso pra ele canta junto com os abarrancado, mim ajudem...
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    marcos vinicius tjs
    marcos vinicius tjs
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 4
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 08/01/2013
    Idade : 32
    Localização : recife

    O meu papa capim não canta no mato, como fasso pra ele canta junto com os abarrancado, mim ajudem... Empty O meu papa capim não canta no mato, como fasso pra ele canta junto com os abarrancado, mim ajudem...

    Sáb 23 Mar - 14:26
    Na rua o meu papa capim canta de cara com os outros dos meus amigos, mais quando eu levo ele pra campina com os abarrancados ele não canta de cheito nenhuma,
    como fasso pra ele cantar igual que nem na rua.
    Gonçalves Santos
    Gonçalves Santos
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 214
    Pontos : 288
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 21/02/2013
    Idade : 26
    Localização : Salvador-ba

    O meu papa capim não canta no mato, como fasso pra ele canta junto com os abarrancado, mim ajudem... Empty Re: O meu papa capim não canta no mato, como fasso pra ele canta junto com os abarrancado, mim ajudem...

    Sáb 23 Mar - 22:32
    Continue levando ele pela manhã. E não queria que ele cante assim que chegar lá fique ao menos uma hora com ele no local, deixe ele pendurado em qualquer lugar livre de queda. E vá fazendo isso por um tempo que ele solta o canto. Olhe o meu como exemplo hoje cantou numa quadra cheia de gente, só parou por que colocaram um preto do lado dele que canta viviti e como ele tá aprendendo o canto diminuiu o ritmo e cantou pouco. Mas qualquer outro canto em qualquer lugar é disputa certa.
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos