COMO AMANSAR UM PAPA CAPIM PARDO DO MATO
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Fagner Lira
    Fagner Lira
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/08/2017
    Idade : 32
    Localização : DISTRITO FEDERAL

    COMO AMANSAR UM PAPA CAPIM PARDO DO MATO  Empty COMO AMANSAR UM PAPA CAPIM PARDO DO MATO

    Sex 18 Ago - 0:39
    Ola, Meu nome é Fagner, Moro no DF, e sempre tive vontade de criar pássaros, pois vi muito tempo meu pai criando e passei a gostar . E a 2 semanas adquirir um Papa capim pardo, nada manso , pois gosto de velos se formando e começando a cantar na minha mão.
    Bem, não sei muito sobre o manejo deles, o que fazer para amansar ele , ou o que fazer já que parece que a época de muda esta acabando, gostaria de que se alguém pudesse me ajudar nessas questões.

    Desde já agradeço fiquem com Deus
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 17313
    Pontos : 21952
    Reputação : 1522
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 42
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    COMO AMANSAR UM PAPA CAPIM PARDO DO MATO  Empty Re: COMO AMANSAR UM PAPA CAPIM PARDO DO MATO

    Dom 20 Ago - 11:46
    Fagner Lira escreveu:Ola, Meu nome é Fagner, Moro no DF, e sempre tive vontade de criar pássaros, pois vi muito tempo meu pai criando e passei a gostar . E a 2 semanas adquirir um Papa capim pardo, nada manso , pois gosto de velos se formando e começando a cantar na minha mão.
    Bem, não sei muito sobre o manejo deles, o que fazer para amansar ele , ou o que fazer já que parece que a época de muda esta acabando, gostaria de que se alguém pudesse me ajudar nessas questões.

    Desde já agradeço fiquem com Deus


    Bom dia , Pássaros do mato não se amansa , criar pássaro do mato é ilegal e crime , adquira pássaros devidamente legalizados pelo Ibama para evitar maiores problemas .

    Até mais


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    marcospda
    marcospda
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 105
    Pontos : 116
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 27/11/2014
    Idade : 44
    Localização : mg

    COMO AMANSAR UM PAPA CAPIM PARDO DO MATO  Empty Re: COMO AMANSAR UM PAPA CAPIM PARDO DO MATO

    Ter 26 Set - 16:04
    Fagner Lira escreveu:Ola, Meu nome é Fagner, Moro no DF, e sempre tive vontade de criar pássaros, pois vi muito tempo meu pai criando e passei a gostar . E a 2 semanas adquirir um Papa capim pardo, nada manso , pois gosto de velos se formando e começando a cantar na minha mão.
    Bem, não sei muito sobre o manejo deles, o que fazer para amansar ele , ou o que fazer já que parece que a época de muda esta acabando, gostaria de que se alguém pudesse me ajudar nessas questões.

    Desde já agradeço fiquem com Deus
    PÁSSAROS ARISCO TEM QUE SER PENDURADOS EM LOCAL NA CASA ONDE HAJA GRANDE CIRCULAÇÃO DE PESSOAS PARA ELE IR SE ACOSTUMANDO, EVITE FAZER MOVIMENTOS BRUSCOS COM A GAIOLA. COLEIROS SÃO BEM FÁCEIS DE SE AMANSSAR. EM BREVE TERÁ UM COLEIRO CANTANDO NA SUA CASA. ABÇS!!!!!!
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos