legalizar pintassilgo
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Michael Rodrigo
Michael Rodrigo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2013
Localização : Parana

legalizar pintassilgo Empty legalizar pintassilgo

Sex 12 Abr - 13:04
Boa tarde a todos

A alguns meses atras (+ ou - 3) eu encontrei um filhote de passarinho caido na rua, fiquei com dó , mas não achei o ninho, a unica arvore perto eram dois eucaliptos q ficavam dentro de um hospital, levei ele pra casa ele mal estava penado. depois de quase dois dias consegui alimenta-lo pois ele, até então, estava se negando a comer qualquer coisa que lhe dava ou deixava pra comer.
Bom eu nem sabia qual era o pássaro até cheguei a pensar q era um pardalzinho, mas um amigo meu conhece um pouco sobre isso e me falou q era um pintassilgo, pesquisei sobre e vi q realmente é um, acho inclusive que trata-se de uma femea.

a idéia inicial era devolve-la a natureza, mas ela ficou mto mansa por eu estar tratando na mão, nem o meu cachorro, q não é fã de outros animais ela tem medo e se eu não ficar esperto ele vai pra cima da gaiola quando esta baixa, e pra ajudar acho q ela ficou com alguma lesão em uma das asas pois não voa muito quando eu solto ela dentro de casa, e assim q eu abro a gaiola e coloco perto ela entra.

então eu gostaria de legalizar, pois estou gostando muito de ter ela e também para não ter problemas e até mesmo colocar para cruzar com outro pintassilgo que meu amigo tem e tem anilha,

a questão é : existe a possibilidade de legalizar neste caso ?

agradeço desde ja e perdoem minha ignorância no assunto.
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

legalizar pintassilgo Empty Re: legalizar pintassilgo

Sex 12 Abr - 13:13
Não amigo passaros vindo da natureza sempre vão ser ilegais,sei que sua atitude foi nobre mas não tem jeito!
rodrigo fernando vargas
rodrigo fernando vargas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2013
Localização : videira

legalizar pintassilgo Empty Re: legalizar pintassilgo

Dom 28 Abr - 19:17
Com todo respeito adm mas como que os criadores conseguiram seu passaros silvestres eles nem sempre foram legalizados não estou criticando mas fui comprar um pintassilgo de um criador e ele me pediu 1.000,00 reais num pintassilgo isto é um abuso ele não esta resgatando as aves que estão entrando em estinçao ele esta é inrriquecendo com as aves outro me pediu 900,00reias por um canario terra acho que se os criadores baixassem um pouco o valor todos poderiam ter passaros legalizados isto é apenas minha opinião não quero que interpretem mal e tambem não sou afavor de passaros ilegais abraço a todos do forum.
VALERIO MONTEIRO
VALERIO MONTEIRO
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 41
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2013
Localização : bahia

legalizar pintassilgo Empty Re: legalizar pintassilgo

Dom 28 Abr - 19:41
um dos fatores que pesa para ter um pássaro legalizado é realmente o preço para se compra um legalizado
sei que é proibido falar sobre comercialização aqui no fórum mas vcs diretores podia nos ajudar a achar uns pássaros mas barato sei que não é o que vcs querem pro fórum mas não seria uma coisa ruim não ou seria pois vcs controlariam da mesma forma só nos diriam onde é legalizado e mas barato desculpa pela minha opinião se for o caso podem apagar valeu galera
Bruno Matheus Krause
Bruno Matheus Krause
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 666
Pontos : 1129
Reputação : 23
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : Petrolandia sc

legalizar pintassilgo Empty Re: legalizar pintassilgo

Dom 28 Abr - 20:02
Se os criadores vendessem seus passaros legais mais baratos, quantos passaros ilegais a menos no mundo. Porque em vez de pegar um passaro na natureza, eles pensam bem e vale mais apena comprar um legal, mais com esse preco nao da.Eu tenho so um coleiro que ganhei, ele e anilhado e registrado, tenho muita vontade de ter mais outros passaros, mais fui ver um coleiro pardo me pediram 3.000 mil.
Desse jeito nunca vai acabar os passaros ilegais nesse mundo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos