legalizar pintassilgo - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Michael Rodrigo
    Michael Rodrigo
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 4
    Pontos : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/04/2013
    Localização : Parana

    legalizar pintassilgo - Página 2 Empty legalizar pintassilgo

    Sex 12 Abr - 13:04
    Relembrando a primeira mensagem :

    Boa tarde a todos

    A alguns meses atras (+ ou - 3) eu encontrei um filhote de passarinho caido na rua, fiquei com dó , mas não achei o ninho, a unica arvore perto eram dois eucaliptos q ficavam dentro de um hospital, levei ele pra casa ele mal estava penado. depois de quase dois dias consegui alimenta-lo pois ele, até então, estava se negando a comer qualquer coisa que lhe dava ou deixava pra comer.
    Bom eu nem sabia qual era o pássaro até cheguei a pensar q era um pardalzinho, mas um amigo meu conhece um pouco sobre isso e me falou q era um pintassilgo, pesquisei sobre e vi q realmente é um, acho inclusive que trata-se de uma femea.

    a idéia inicial era devolve-la a natureza, mas ela ficou mto mansa por eu estar tratando na mão, nem o meu cachorro, q não é fã de outros animais ela tem medo e se eu não ficar esperto ele vai pra cima da gaiola quando esta baixa, e pra ajudar acho q ela ficou com alguma lesão em uma das asas pois não voa muito quando eu solto ela dentro de casa, e assim q eu abro a gaiola e coloco perto ela entra.

    então eu gostaria de legalizar, pois estou gostando muito de ter ela e também para não ter problemas e até mesmo colocar para cruzar com outro pintassilgo que meu amigo tem e tem anilha,

    a questão é : existe a possibilidade de legalizar neste caso ?

    agradeço desde ja e perdoem minha ignorância no assunto.

    HUGO WATSON
    HUGO WATSON
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 3589
    Pontos : 4238
    Reputação : 375
    Data de inscrição : 26/12/2012
    Idade : 36
    Localização : Rio De Janeiro

    legalizar pintassilgo - Página 2 Empty Re: legalizar pintassilgo

    Dom 28 Abr - 20:06
    amigo nao e possivel fazer tal pratica em relaçao a aves pegas na natureza entendo sua revolta quanto ao preço de aves em criadouros ,mais nao e possivel ,entao e ilegal criar aves silvestres sem anilha , o ideal e vc solata-la ou levar ate uma sede do ibama para que possam cuidar e na sequencia solata em area de preservaçao ambiental .....................


    NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos