NÃO E MITO, VERDADE CONFIRMADA - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUDom 26 maio - 9:41Eduardo Machado
Azulão frioQui 23 maio - 9:55Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Qua 22 maio - 10:23Mariana Machado
Quando devo realizar exames na minha ave?Qua 22 maio - 10:14Mariana Machado
Como devo cuidar da minha ave no inverno?Qua 22 maio - 10:01Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESeg 20 maio - 11:09Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

NÃO E MITO, VERDADE CONFIRMADA - Página 3 Empty NÃO E MITO, VERDADE CONFIRMADA

Qui 16 maio - 13:21
Relembrando a primeira mensagem :

Olá meus amigos, eu estava lendo um topico antigo, sobre o mito que o macho de joão de barro fecha a femea dentro da casinha deles quando ela o trai, e algumas pessoas falaram com convicção que era lenda.
Eu, meu sogro e o irmão dele (que tambem é criador) nós estavamos na roça, indo para uma pescaria, ai surgiu esse assunto, porque em cima de um poste tinha uma casa de joão de barro toda fechada, e para ver se é verdade ou não, conseguimos tira-la la de cima, depois nos abrimos, e realmente tinha la só os ossinhos de um passarinho,depois daquele dia nunca mais dúvidei dessa historia, abri outro topico, para não precisar escrever em topico antigo!

devia ter tirado fotos, caso eu encontre mais uma casinha tapada, tirarei fotos para provas tal historia!


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28

andinho_xeinecle
andinho_xeinecle
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 105
Pontos : 116
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : sao ludgero sc

NÃO E MITO, VERDADE CONFIRMADA - Página 3 Empty Re: NÃO E MITO, VERDADE CONFIRMADA

Sáb 18 maio - 12:57
Eu ainda acho que o que aconteceu em muitos casos, um filhote ou um dos passaros morre dentro da casa de barro, e isso leva o outro a abandonar o local, algumas vezes o mesmoa te fechando a casa por algum motivo... Mas essa do sabia acho q é mais lenda ainda, um filhote que nasce na natureza e é aprisionado, pode ficar num nivel de stress tão grande ue pode morrer mesmo, ai a mãe que leva a culpa,hehehe


NÃO E MITO, VERDADE CONFIRMADA - Página 3 Empty Re: NÃO E MITO, VERDADE CONFIRMADA

Sáb 18 maio - 13:41
Retizar animais da natureza tambem me revolta meu amigo, independente de tirar do ninho ou pegar com armadilhas, só postei tal historia porque é uma coisa que me contaram e como é uma coisa curiosa compartilhei com vocês!


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

NÃO E MITO, VERDADE CONFIRMADA - Página 3 Empty Re: NÃO E MITO, VERDADE CONFIRMADA

Sáb 18 maio - 14:32
Não bruno claro, só expressei minha revolta ,rssss, nada contra seu relato não....
Maiko Palmeira
Maiko Palmeira
Parceiros
Parceiros
Mensagens : 371
Pontos : 391
Reputação : 16
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 51
Localização : Bicas - MG
http://peixesepassaros.com.br

NÃO E MITO, VERDADE CONFIRMADA - Página 3 Empty Re: NÃO E MITO, VERDADE CONFIRMADA

Sáb 18 maio - 22:05
Muito interessante. Realmente aqui no interior o pessoal conta mesmo essas histórias de joão de barro e sabiás.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Maiko N. Palmeira
A Loja Peixes & Pássaros valoriza seu pet e sua amizade!
Loja Peixes & Pássaros

**Curta a  Fã Page  da Loja Virtual Peixes & Pássaros no Facebook. https://www.facebook.com/lojapeixesepassaros e participe de promoções exclusivas.
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

NÃO E MITO, VERDADE CONFIRMADA - Página 3 Empty Re: NÃO E MITO, VERDADE CONFIRMADA

Dom 19 maio - 13:41
Thiago Pereira Iza escreveu:Não bruno claro, só expressei minha revolta ,rssss, nada contra seu relato não....

Entendi meu amigo, tudo certo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] abraços


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos