Canária não fica no ninho.horrivel - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Thallison
Thallison
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 10
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 37
Localização : Fortaleza

Canária não fica no ninho.horrivel - Página 2 Empty Canária não fica no ninho.horrivel

Sáb 28 Set - 23:48
Relembrando a primeira mensagem :

Essa canária, colocou o primeiro ovo no piso da gaiola,pois estava sem ninho e sem macho, depois coloquei ela com o macho namoraram bastante e ele cantou e ela baixou-se, então deixei quieto, no dia seguinte ela colocou o segundo ovo no ninho mais não chocou e nem colocou o terceiro, esperei mais alguns dias e nada.Então retirei o macho e o ninho, ai passei a tratar ela, 2 semanas depois ela começou a bater asa novamente e a chamar pelo macho, então coloquei o ninho e o macho com a divisória, ela arrumou o ninho então tirei a divisória, o macho com certeza cobriu ela pois é folgoso e os dois se dão muito bem, demorou bastante para ela por o primeiro ovo, pois ela arrumava e desarrumava o ninho, porém como da primeira vez ela não dorme no ninho e nem fica muito tempo no ninho pela manhã, só faz ajeitar e sai do ninho, tive a ideia de por um papelão cobrindo o ninho para ela não ver eu passando, talvez assim ela se aquete, mais não sei se é correto, já verifiquei se não seria piolhos no ninho e não é, sendo assim não sei mais nem o que fazer, pois a solução que vejo é trocar de fêmea, pois já li alguns documentários que realmente existem fêmeas que não chocam e nem fazem bons ninhos, e acabam sem reproduzir, assim como machos que por passarem por traumas tipos de perseguições quando filhotes, que nuncam serão machos de verdade e nem se quer cantam chegando até de abaixar como fêmeas frente a machos.
Então me deem a dica certa, se devo esconder o ninho, ou trocar de fêmea pois não queria fazer isso pois ela aceita o macho tão bem são tão apaixonados.

Thallison
Thallison
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 10
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 37
Localização : Fortaleza

Canária não fica no ninho.horrivel - Página 2 Empty Haja paciência com essa minha canária, vejo algumas até na pertubação de loja que não saem do ninho. Já essa só vai no ninho pra por praticamente.

Seg 30 Set - 11:48
Sim ela tem fonte de calcio sim, antes do periodo de reprodução sgui todos os procedimentos, quando peguei a canaria a 3 meses dei vermifugo, depois vitagold, ela hoje colocou mais um ovo mais continua sem ir para o ninho. Vou ter mais paciência. Pois essa já é a segunda vez que tento e ela não fica no ninho e sei que o macho ta cobrindo ela pois ele é folgoso e namora muito com ela chama ela pro ninho até alimenta ela quando a mesma esta no ninho. Será que é por que é a primeira vez que ela vai para a cruza ?
Thallison
Thallison
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 10
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 37
Localização : Fortaleza

Canária não fica no ninho.horrivel - Página 2 Empty Re: Canária não fica no ninho.horrivel

Seg 30 Set - 11:50
Thallison escreveu:Sim ela tem fonte de calcio sim, antes do periodo de reprodução sgui todos os procedimentos, quando peguei a canaria a 3 meses dei vermifugo, depois vitagold, ela hoje colocou mais um ovo mais continua sem ir para o ninho. Vou ter mais paciência. Pois essa já é a segunda vez que tento e ela não fica no ninho e sei que o macho ta cobrindo ela pois ele é folgoso e namora muito com ela chama ela pro ninho até alimenta ela quando a mesma esta no ninho. Será que é por que é a primeira vez que ela vai para a cruza ?
Detalhe esse segundo avo acredito que teve uma diferença de 1 dia. Dessa vez não vou nem trocar por ovo index plastico, para ver se nasce alguma coisa.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos