Canario gala femea mas ela bate nele
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Eduardo Neto
Eduardo Neto
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 20
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Canario gala femea mas ela bate nele Empty Canario gala femea mas ela bate nele

Sex 18 Out - 18:15
Pessoal é o seguinte, coloquei dois canarios para reprodução, a femea a umas 2 semanas estava com um macho salsa que esta com falta de pena no pescoço, ela colocou 4 ovos, todos brancos, separei os dois e após uns dias começei a fazer o namoro dela com outro macho que tenho, este tem 11 meses e estava louco pela femea, ele chegou até a fugir da gaiola dele pra ir atras da femea, pois bem, coloquei os dois na gaiola com divisória e quando eu tiro a grade divisória, a femea corre pra bater nele, hoje ela pediu gala sem ele cantar, ele galou ela e após uns 3 minutos ela estava batendo nele novamente, só hoje ele galou ela umas 8 vezes, a femea esta piando constantemente e até cantando e esta com a cloaca dilatada, mas tarde eu trouxe o macho salsa para perto dela, sem eles se verem, quando ele canta ela baixa na hora, me parece que ela esta interessada no macho salsa sem pena no pescoço, agora não sei o que faço, pois o branco de topete ja galou ela, não sei se retiro o topete e volto com o salsa, o meu medo é que o salsa nao esteja 100% pronto, ele nao esta cantando muito, mas é só ele começar a cantar que a femea abaixa, com o canto dos outros machos que tenho ela nao abaixa. Hoje a tarde quando o salsa cantava eu abri a grade divisória pro branco galar ela, ela deixa ele galar tranquilo, ele nao canta pra galar nenhuma vez tambem, ela bate nele de arrancar pena. Gostaria que alguém me diga o que eu faça, deixo o macho covarde com ela, ou volto ela com o salsa que ela tanto quer?
vinicius farias
vinicius farias
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 58
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2013
Localização : santa catarina

Canario gala femea mas ela bate nele Empty Re: Canario gala femea mas ela bate nele

Sex 18 Out - 20:20
olha
se fosse eu não usaria o macho q não esta 100 %
já q ela esta pedindo gala pro macho jovem eu deixaria ela com o jovem mas com a divisória fechada e só o colocaria para galar
e então o tiraria novamente após a gala
Huenio Barreto
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 4203
Pontos : 4808
Reputação : 233
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 25
Localização : Bahia

Canario gala femea mas ela bate nele Empty Re: Canario gala femea mas ela bate nele

Sex 18 Out - 21:42
Olha seria dificil ela aceitar 2 machos na mesma ninhada! ela pode bater em um !
deixe com o novinho e tire ele depois da gala!


[i]Huenio santos[/i]









Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Eduardo Neto
Eduardo Neto
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 20
Pontos : 30
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 30
Localização : Minas Gerais

Canario gala femea mas ela bate nele Empty Re: Canario gala femea mas ela bate nele

Sáb 19 Out - 14:58
obrigado pelas dicas pessoal, só mais uma duvida, pra todos ovos ficarem galados, ele tem que galar a femea todos os dias logo de manhã, após a postura do primeiro ovo? ou pode ser durante a tarde?
vinicius farias
vinicius farias
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 58
Pontos : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2013
Localização : santa catarina

Canario gala femea mas ela bate nele Empty Re: Canario gala femea mas ela bate nele

Sáb 19 Out - 16:18
eles normalmente galam pela manha
você vai ter q conhecer seu plantel
mas não precisa galar todos os ovos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos