Canario gala femea mas ela bate nele - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Eduardo Neto
    Eduardo Neto
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 20
    Pontos : 30
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2013
    Idade : 30
    Localização : Minas Gerais

    Canario gala femea mas ela bate nele - Página 2 Empty Canario gala femea mas ela bate nele

    Sex 18 Out - 18:15
    Relembrando a primeira mensagem :

    Pessoal é o seguinte, coloquei dois canarios para reprodução, a femea a umas 2 semanas estava com um macho salsa que esta com falta de pena no pescoço, ela colocou 4 ovos, todos brancos, separei os dois e após uns dias começei a fazer o namoro dela com outro macho que tenho, este tem 11 meses e estava louco pela femea, ele chegou até a fugir da gaiola dele pra ir atras da femea, pois bem, coloquei os dois na gaiola com divisória e quando eu tiro a grade divisória, a femea corre pra bater nele, hoje ela pediu gala sem ele cantar, ele galou ela e após uns 3 minutos ela estava batendo nele novamente, só hoje ele galou ela umas 8 vezes, a femea esta piando constantemente e até cantando e esta com a cloaca dilatada, mas tarde eu trouxe o macho salsa para perto dela, sem eles se verem, quando ele canta ela baixa na hora, me parece que ela esta interessada no macho salsa sem pena no pescoço, agora não sei o que faço, pois o branco de topete ja galou ela, não sei se retiro o topete e volto com o salsa, o meu medo é que o salsa nao esteja 100% pronto, ele nao esta cantando muito, mas é só ele começar a cantar que a femea abaixa, com o canto dos outros machos que tenho ela nao abaixa. Hoje a tarde quando o salsa cantava eu abri a grade divisória pro branco galar ela, ela deixa ele galar tranquilo, ele nao canta pra galar nenhuma vez tambem, ela bate nele de arrancar pena. Gostaria que alguém me diga o que eu faça, deixo o macho covarde com ela, ou volto ela com o salsa que ela tanto quer?

    Eduardo Neto
    Eduardo Neto
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 20
    Pontos : 30
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2013
    Idade : 30
    Localização : Minas Gerais

    Canario gala femea mas ela bate nele - Página 2 Empty Re: Canario gala femea mas ela bate nele

    Sáb 19 Out - 20:33
    Hoje ja coloquei o ninho e os fios de estopa, pela tarde tirei a grade divisória e novamente ela pediu gala pro macho sem ele cantar, teve uma hora que após ele galar ela, ele começou a cantar perto dela, ela pediu gala umas 5 vezes hoje, quando deixo sem a grade a divisória por um tempo, a femea espanca o macho, briga feia mesmo, do jeito que esta só um ovo sera galado. Coloquei um tapão junto com a grade divisória para eles não se verem, quando faço isso o macho fica cantando feito louco procurando a femea, e a mesma tambem começa a cantar, essa femea esta muito fogossa como o pessoal diz. Realmente acho que ela esta interessada pelo macho salsa sem pena no pescoço, mas esse macho não esta 100% pronto, eles estavam juntos a 2 semanas atras, porém foram 4 ovos brancos. Só se quando ela começar a postura, eu deixar eles dormirem sem grade divisória, após as 7 da manhã relocar a mesma. Não sei o que posso fazer para essa femea aceitar o topete, de momento esta é a unica femea pronta que tenho. Tenho 4 machos e 2 femeas, dois machos são muito velhos, e os outros dois é o salsa e o topete, a outra femea esta curando de doença. Se voces tiverem alguma dica do que eu possa fazer para a femea aceitar o macho, ficarei muito agradecido.
    Huenio Barreto
    Huenio Barreto
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 4203
    Pontos : 4808
    Reputação : 233
    Data de inscrição : 26/01/2013
    Idade : 25
    Localização : Bahia

    Canario gala femea mas ela bate nele - Página 2 Empty Re: Canario gala femea mas ela bate nele

    Sáb 19 Out - 20:46
    Eduardo Neto escreveu:obrigado pelas dicas pessoal, só mais uma duvida, pra todos ovos ficarem galados, ele tem que galar a femea todos os dias logo de manhã, após a postura do primeiro ovo? ou pode ser durante a tarde?
    Cara uma gala é o suficiente para encher todos os ovos! Porém,só se os mesmos ja estiverem formados no ovario da fêmea!
    mas mesmo assim é arriscado...O certo é colocar pro macho galar todo dia até o ultimo ovo!


    [i]Huenio santos[/i]









    Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
    Eduardo Neto
    Eduardo Neto
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 20
    Pontos : 30
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2013
    Idade : 30
    Localização : Minas Gerais

    Canario gala femea mas ela bate nele - Página 2 Empty Re: Canario gala femea mas ela bate nele

    Sáb 19 Out - 21:04
    Obrigado pela dica amigo, vou fazer isso que você disse, segue uma foto dos dois:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Huenio Barreto
    Huenio Barreto
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 4203
    Pontos : 4808
    Reputação : 233
    Data de inscrição : 26/01/2013
    Idade : 25
    Localização : Bahia

    Canario gala femea mas ela bate nele - Página 2 Empty Re: Canario gala femea mas ela bate nele

    Sáb 19 Out - 21:20
    show cara kkk
    eles  tão fazendo pose oh lindos belo casal parabéns!


    [i]Huenio santos[/i]









    Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
    Eduardo Neto
    Eduardo Neto
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 20
    Pontos : 30
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/09/2013
    Idade : 30
    Localização : Minas Gerais

    Canario gala femea mas ela bate nele - Página 2 Empty Re: Canario gala femea mas ela bate nele

    Dom 20 Out - 19:45
    pessoal, estou seguindo as dicas de vocês, hoje a femea começou a fazer o ninho, mas ela continua espancando o macho e mesmo assim ela pede gala pra ele, um amigo meu aqui esta insistindo pra eu coloca-la junto com o salsa sem pena no pescoço, mas eu vou mante-la com o macho de 11 meses, estou tirando a grade divisória pra ele galar ela, hoje ele galou ela umas 4 vezes, ela vai ter que criar os filhotes sozinha mesmo. O que eu observei hoje foi que o macho parou de ficar seguindo a femea, mas assim que ela pede gala, ele vai la e gala. Só se após ela botar todos os ovos, eu colocar o macho salsa na gaiola com ela, talvez ele ajude a criar os filhotes do topete.
    Conteúdo patrocinado

    Canario gala femea mas ela bate nele - Página 2 Empty Re: Canario gala femea mas ela bate nele

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos