O q pode ter acontecido com meu tf - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
Henrique Campanha
Henrique Campanha
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 71
Pontos : 157
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : castelo - ES

O q pode ter acontecido com meu tf - Página 3 Empty O q pode ter acontecido com meu tf

Seg 3 Fev - 9:32
Relembrando a primeira mensagem :

sábado de manha compre um tf muito bom ele ele era tao bom q seu ex dono o pegava na mão dentro da gaiola e o leva na cara de outro e ele canta trouxe embora cantando tudo normal badernei em casa. Ai no sábado de tarde fui para casa da minha namorado e o levei la ele cantou pouco e de tarde trouxe para casa. hoje ele não deu nem cantado ainda delate ele tem fêmea e eu comprei o casal nao sei o q aconteceu com ele!!!
  não tem nem um outro pássaro cantando tenho uma mais frio nem chamar ele chama aqui em casa.
So que quando eu fui para casa da minha namorado eu o levei de moto será q ele pode te se assunto e ele era manto e agora ta assustado comigo e  ele esfriado? Por ele nunca ter andado de moto?
e agora ele fica da uns piado sera q é pq esta frio.
E agora ele começou a dar uns piado mais nao é chamando e  nem machiando e um outro tipo de piado tipo "tiem tiem"

o q devo fazer não tenho muita experiência me ajudem

avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

O q pode ter acontecido com meu tf - Página 3 Empty Re: O q pode ter acontecido com meu tf

Qua 5 Fev - 15:26
você perguntou para seu amigo se esse trinca gosta de passear, já tive trinca muito bom mas em casa se tirasse de casa não cantava de jeito nenhum.
João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 8320
Pontos : 9349
Reputação : 575
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 38
Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

O q pode ter acontecido com meu tf - Página 3 Empty Re: O q pode ter acontecido com meu tf

Qui 6 Fev - 17:12
Henrique Campanha escreveu:Pessoal hoje o neu tf comeu a cantar de novo esta ate cantado bem ele esta cantando sozinho. O q devo fazer agora ele não pode nem me ver q começa a se bater na gaiola.
a eu tenho outro trinca  q eu tirei de casa para ver se o este começa a canta a agora q ele começou a cantar será q já posso trazer ele de volta ele esta na muda mais esta cantando o que eu faço???


Qual manejo adotar ???

desde ja obrigado


ele esta se batendo qdo ve vc épq esta com medo de vc .
se ele voltou a cantar depois q vc tirou o outro , entao é pq ele ta respeitando o ambiente do outro 
como vc tirou ele pegou um pouco de confiança pra cantar 
mais se ele esta na muda ,nao traga o outro nao , deixe ele longe , traga somente qdo esse estiver cantando firme e forte .
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos