meus trinca estao cantando muito eles nao era pra esta na muda nao - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Ontem à(s) 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoOntem à(s) 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Ontem à(s) 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVEOntem à(s) 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaOntem à(s) 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
Henrique Campanha
Henrique Campanha
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 71
Pontos : 157
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : castelo - ES

meus trinca estao cantando muito eles nao era pra esta na muda nao - Página 2 Empty meus trinca estao cantando muito eles nao era pra esta na muda nao

Qui 13 Mar - 20:03
Relembrando a primeira mensagem :

tenho 2 trinca os 2 estão cantando muito mais sera q eles nao eram pra esta muda nao fez muda em dezembro o outro adquiri tem 1 mes e esta cantando bem nao sei se ele ja fez muda. Mais ai eu lhes pergunto sera q eu deveria força lo a fazerem muda? Pq estou com medo dele atrasarem e na época certa de cantarem eles estarem na muda. O devo fazer eu nao tenho muita experiência um criado mais experiente me disse q é para eu forçarem eles a fazem muda o q devo fazer???
ou deixa eles a fazer muda quando eles quizerem?


desde ja obrigado

Elissandro
Elissandro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2013
Localização : Volta Redonda RJ

meus trinca estao cantando muito eles nao era pra esta na muda nao - Página 2 Empty Re: meus trinca estao cantando muito eles nao era pra esta na muda nao

Sex 14 Mar - 22:34
Deixe eles longe, e se possível em algum lugar calmo e encapado ‚forneça pepino e deixe q a natureza faz o resto.
Bruno Melo
Bruno Melo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1887
Pontos : 2177
Reputação : 106
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Minas Gerais

meus trinca estao cantando muito eles nao era pra esta na muda nao - Página 2 Empty Re: meus trinca estao cantando muito eles nao era pra esta na muda nao

Dom 16 Mar - 14:19
Olá amigos é bom estar por aqui novamente!
Sobre os trincas, como já foi dito, os pássaros são "novos conhecidos", a tendência é que a muda demore um pouco mais mesmo, se for possível deixe eles em casas diferentes, ou o mais longe um do outro.

sobre "adiantar a muda", não é aconselhável, tudo na natureza tem seu tempo.

alguns trincas são conhecidos como crônicos tais trincas, se esquentam facilmente,  e não entram na muda se tiver outro trinca cantando por perto.

Só por caráter de curiosidade, o pepino não esfria as aves. MÁS na muda é bom dar porque ajuda na beleza das penas.


" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
anderson silva 01
anderson silva 01
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2014
Localização : rj

meus trinca estao cantando muito eles nao era pra esta na muda nao - Página 2 Empty Re: meus trinca estao cantando muito eles nao era pra esta na muda nao

Dom 16 Mar - 18:57
e o que  o joão falou se não van cantar  ate  caindo pena ate um fica esgota e acaba  encroando a muda.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos