trinca ferro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
Rodrigo almeida2
Rodrigo almeida2
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 81
Pontos : 221
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 42
Localização : algum lugar do brasil

trinca ferro Empty trinca ferro

Ter 2 Dez - 20:04
ganhei um tf ruim de pena e fraco só fica embolado no pulheiro muito magro comecei administra cidex 10 na aguá e zooserine o mesmo veio a se alimentar pois estava no fundo da gaiola de manha hoje a tarde ja esta no pulheiro aqui na região não tem veterinario de passaro alguem pode me dar mais alguma dica para salvar o passaro pois e um passaro muito bom ja vi cantar de cara varias vezes mas foi vendido para um mão de ferro que acabou com o passaro tive a oportunidade de pegalo o mesmo alguem me da uma dica pio não quero perde o passaro obrigado
avatar
William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2069
Pontos : 2441
Reputação : 254
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 40
Localização : Paraná

trinca ferro Empty Re: trinca ferro

Qua 3 Dez - 7:21
Amigo mesmo sendo difícil o acesso a veterinários, você pode tentar uma consulta online com veterinários via e-mail face ou whatsApp.
Não podemos medicar seu pássaro até porque não somos profissionais, porém se optar em não pagar uma consulta mesmo a distancia continue com o tratamento, pois se está melhorando é sinal que pode dar certo!!!


Importante também fazer um exame de fezes do pássaro para saber exatamente o que tem a ave, é barato e você manda o material pelo correio basta entrar no site que escolher e seguir os procedimentos, vai ajudar e muito a salvar seu pássaro!!!
Mendonça
Mendonça
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 81
Pontos : 109
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

trinca ferro Empty Re: trinca ferro

Qua 3 Dez - 12:32
Meu amigo, eu consegui salvar um pássaro quase nas mesmas condições do seu, com Vitil PS. Ele só comia fruta, de tão fraco que estava, abri uma cápsula de Vitil PS e despejei tudo num pedaço de mamão e ele comeu, no outro dia já era outro pássaro. Fiz isso durante 3 dias seguidos. Ah... em vez da água eu fiz um soro caseiro e coloquei no bebedouro, ajuda muito para pássaros debilitados.
Boa sorte.


Marcos Mendonça
alexlucas100
alexlucas100
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 21
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 45
Localização : SAO GONÇALO

trinca ferro Empty Re: trinca ferro

Qua 3 Dez - 16:31
Boa Tarde amigo,
Eu estava com um trinca ferro assim mesmo, entao fui na farmarcia e comprei protovit, este remedio e para crianças recem nascidas e coloquei 10 gotinhas no bebedouro e no dia seguinte ficou bom..
espero te ajudado...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos