Treinar trinca ferro para torneio!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Jádson
    Jádson
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 90
    Pontos : 149
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/12/2010
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    Treinar trinca ferro para torneio! Empty Treinar trinca ferro para torneio!

    Seg 5 Set - 20:32
    Gostaria de saber como treinar meu passaro para torneio, começou o torneio aqui em minha cidade e eu gostaria de saber como esquentar ainda mais meu passaros para o torneio!

    Qual o tamanho ideal para a gaiola do alado? E quantos puleiros é ideal?


    Muito Obrigado
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Treinar trinca ferro para torneio! Empty Re: Treinar trinca ferro para torneio!

    Seg 5 Set - 20:59
    cara miguem melhor do que vc que conhece seus trinca pra saber como aquecelos pro torneios .eu ja tive trinca fera que so esquentava legal pra botar na estaca quando levava no mato e outros que eram muito brigões que pra render na estaca tinha que tira a femeá no minimo 2 meses antes ,e pu leros também vai do temperamento do trinca euprefiro pro mais brigões usar 6 puleros e pros mais calmos 4 a 5 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    douglas-alemao
    douglas-alemao
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1603
    Pontos : 1723
    Reputação : 62
    Data de inscrição : 20/05/2011
    Idade : 37
    Localização : SCHROEDER-SC

    Treinar trinca ferro para torneio! Empty Re: Treinar trinca ferro para torneio!

    Ter 6 Set - 8:43
    jean pierre pires escreveu:cara miguem melhor do que vc que conhece seus trinca pra saber como aquecelos pro torneios .eu ja tive trinca fera que so esquentava legal pra botar na estaca quando levava no mato e outros que eram muito brigões que pra render na estaca tinha que tira a femeá no minimo 2 meses antes ,e pu leros também vai do temperamento do trinca euprefiro pro mais brigões usar 6 puleros e pros mais calmos 4 a 5 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    voce precisa tambem de uma boa voadeira para deixar seu passaro com uma preparação fisica muito boa pois não é para qualquer passaro aguentar 3 horas num ambiente disputando.


    Douglas Bolduann.
    Trinca Ferro.
    Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    marcelo rj
    marcelo rj
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 865
    Pontos : 941
    Reputação : 28
    Data de inscrição : 11/01/2011
    Idade : 53
    Localização : rio de janeiro

    Treinar trinca ferro para torneio! Empty Re: Treinar trinca ferro para torneio!

    Qua 7 Set - 17:47
    amigo os meus eu uso tres poleiros mas vai de cada um


    ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Lucas Santos
    Lucas Santos
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 3309
    Pontos : 3576
    Reputação : 152
    Data de inscrição : 08/12/2010
    Localização : Rio de janeiro.

    Treinar trinca ferro para torneio! Empty Re: Treinar trinca ferro para torneio!

    Qui 8 Set - 10:08
    Eu boto o meu duas vezes por semana no voador!!
    Conteúdo patrocinado

    Treinar trinca ferro para torneio! Empty Re: Treinar trinca ferro para torneio!

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos