Treinar trinca ferro para torneio! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUDom 26 maio - 9:41Eduardo Machado
Azulão frioQui 23 maio - 9:55Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Qua 22 maio - 10:23Mariana Machado
Quando devo realizar exames na minha ave?Qua 22 maio - 10:14Mariana Machado
Como devo cuidar da minha ave no inverno?Qua 22 maio - 10:01Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESeg 20 maio - 11:09Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Jádson
Jádson
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 90
Pontos : 149
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Treinar trinca ferro para torneio! - Página 2 Empty Treinar trinca ferro para torneio!

Seg 5 Set - 20:32
Relembrando a primeira mensagem :

Gostaria de saber como treinar meu passaro para torneio, começou o torneio aqui em minha cidade e eu gostaria de saber como esquentar ainda mais meu passaros para o torneio!

Qual o tamanho ideal para a gaiola do alado? E quantos puleiros é ideal?


Muito Obrigado

douglas-alemao
douglas-alemao
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1603
Pontos : 1723
Reputação : 62
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 37
Localização : SCHROEDER-SC

Treinar trinca ferro para torneio! - Página 2 Empty Re: Treinar trinca ferro para torneio!

Qui 8 Set - 11:20
os meus ficam direto no voador so tiro de la quando vou passear ou faser treinamentos na natureza.


Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Francis Harrison De Meira
Francis Harrison De Meira
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 157
Pontos : 165
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 30
Localização : Rua : Marfisa de Souza Raposo- Dom Silvério - Minas Gerais - Belo Horizonte

Treinar trinca ferro para torneio! - Página 2 Empty Re: Treinar trinca ferro para torneio!

Qui 8 Set - 18:32
Treinamentos na natureza ?
Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 3309
Pontos : 3576
Reputação : 152
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : Rio de janeiro.

Treinar trinca ferro para torneio! - Página 2 Empty Re: Treinar trinca ferro para torneio!

Qui 8 Set - 19:42
Francis Harrison De Meira escreveu:Treinamentos na natureza ?
Treinamentos na natureza quer dizer: levar o pássaro ao mato, sabe onde tenha outros pássaros de mesma espécie, de preferencia. Isso esquenta muito o alado!
avatar
Convidad
Convidado

Treinar trinca ferro para torneio! - Página 2 Empty Re: Treinar trinca ferro para torneio!

Qui 8 Set - 21:11
douglas-alemao escreveu:
jean pierre pires escreveu:cara miguem melhor do que vc que conhece seus trinca pra saber como aquecelos pro torneios .eu ja tive trinca fera que so esquentava legal pra botar na estaca quando levava no mato e outros que eram muito brigões que pra render na estaca tinha que tira a femeá no minimo 2 meses antes ,e pu leros também vai do temperamento do trinca euprefiro pro mais brigões usar 6 puleros e pros mais calmos 4 a 5 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



voce precisa tambem de uma boa voadeira para deixar seu passaro com uma preparação fisica muito boa pois não é para qualquer passaro aguentar 3 horas num ambiente disputando.
ja ia ma esquecendo do principal (voadeira) e uma boa alimentação como eu disponho de pouco espaço so uso voadeira de ate 1,20mt.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos