Filhote com problemas nas patas - Trinca-Ferro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    BODYON
    BODYON
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 42
    Pontos : 73
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 28/11/2014
    Idade : 35
    Localização : rio de janeiro

    Filhote com problemas nas patas - Trinca-Ferro Empty Filhote com problemas nas patas - Trinca-Ferro

    Seg 30 Nov - 14:43
    BOA TARDE AMGS UM DE MEUS FILHOTES NASCEU COM PROBLEMA EM UMA DAS PATAS. ELE NAO CONSEGUE FICAR NOS POLEIROS.. VIVE NO FUNDO DA GAIOLA. FILHOTE COM 15 DIAS. O QUE ACONTECE É QUE O DEDO DE TRAS ESTA PRA FRENTE.GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA SOLUÇAO PRA ESSE PROBLEMA. TIPO IMOBILIZAR POR UNS DIAS.. SEI LA.. AJUDEM AI.


    CRIADOURO D MUROS.
    SergioSantos(Serginho)
    SergioSantos(Serginho)
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 249
    Pontos : 326
    Reputação : 59
    Data de inscrição : 24/08/2015
    Idade : 53
    Localização : Florianópolis

    Filhote com problemas nas patas - Trinca-Ferro Empty Re: Filhote com problemas nas patas - Trinca-Ferro

    Seg 30 Nov - 15:22
    Bodyon tudo bem

    Cara que coincidência estou com um filhote com 17 dias e está com o mesmo problema que o seu.
    só anda no fundo do viveiro, está com os dedos dos pês um por cima do outro e eu acredito que os dedos de traz está pra frente também.
    Não sei se foi problema genético ou se vou porque a fêmea ficou muito tempo no ninho aquecendo ele, o tempo aqui em Florianópolis está muito estranho um dia chove ou faz chuva e outros faz frio.
    Não sei o que faço, já pensei em levar ele no veterinário pra ver se ele da um jeito.
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Mensagens : 5966
    Pontos : 8925
    Reputação : 565
    Data de inscrição : 06/09/2013
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Filhote com problemas nas patas - Trinca-Ferro Empty Re: Filhote com problemas nas patas - Trinca-Ferro

    Seg 30 Nov - 19:10
    BODYON escreveu:BOA TARDE AMGS UM DE MEUS FILHOTES NASCEU COM PROBLEMA EM UMA DAS PATAS. ELE NAO CONSEGUE FICAR NOS POLEIROS.. VIVE NO FUNDO DA GAIOLA. FILHOTE COM 15 DIAS. O QUE ACONTECE É QUE O DEDO DE TRAS ESTA PRA FRENTE.GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA SOLUÇAO PRA ESSE PROBLEMA. TIPO IMOBILIZAR POR UNS DIAS.. SEI LA.. AJUDEM AI.

    Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

    Bodyon,

    1) Poderia imobilizar as patas até 07 dias de vida.

    2) Não há solução para resolver esse problema.

    3) Deve colocar os ovos indez (plásticos) quando nascem os filhotes, assim evita da fêmea deitar de mal jeito em cima deles e prejudica-los fisicamente.

    4) Pode ser problema de Genética, acasalamento de irmão com irmão. 

    5) Esse filhote viverá nas condições dele, precisará que você coloque os comedouros e bebedouros em baixo, isso facilitará a vida do filhote.

    6) Não deverá ser utilizado para reprodução.

    7) Esse filhote dependerá dos seus cuidados.

    CÉLIA
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Mensagens : 5966
    Pontos : 8925
    Reputação : 565
    Data de inscrição : 06/09/2013
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Filhote com problemas nas patas - Trinca-Ferro Empty Re: Filhote com problemas nas patas - Trinca-Ferro

    Seg 30 Nov - 19:14
    BODYON escreveu:BOA TARDE AMGS UM DE MEUS FILHOTES NASCEU COM PROBLEMA EM UMA DAS PATAS. ELE NAO CONSEGUE FICAR NOS POLEIROS.. VIVE NO FUNDO DA GAIOLA. FILHOTE COM 15 DIAS. O QUE ACONTECE É QUE O DEDO DE TRAS ESTA PRA FRENTE.GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA SOLUÇAO PRA ESSE PROBLEMA. TIPO IMOBILIZAR POR UNS DIAS.. SEI LA.. AJUDEM AI.

    Boa noite amigos Criadores de Pássaros !


    Bodyon,


    Seu tópico será transferido para área correta "Saúde, Alimentação e Cuidados", clique
    "Doenças e medicamentos", ok ?




    CÉLIA
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos