Descaso do ibama - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Descaso do ibama

+5
Eltonpellegrini
felipe belgas
DAURI WISBECKI
luisfelipe
daniel lima
9 participantes
Ir para baixo
daniel lima
daniel lima
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 146
Pontos : 165
Reputação : 6
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 43
Localização : mogi das cruzes sp

Descaso do ibama - Página 3 Empty Descaso do ibama

Qua 28 Set - 18:58
Relembrando a primeira mensagem :

boa noite a todos,meu nome é daniel de lima é a primeira vez q posto nesse forum por isso desde já pesso desculpas se eu estiver postando no lugar errado.
o que acontece é o seguinte desde muito cedo começei a criar passaros eu criava coleiros,ou como diziamos aqui coleirinha.naquela epoca eu nem imaginava que é era preciso ser registrado no ibama, mais enfim ainda na adolecencia parei de mexer com passarinho.acontece que de uma hora para a outra minha antiga paixao pelos alados voltou só que agora eu tenho 30 anos mulher e 3 filhos e nao quero andar a margem da lei,mais aconteçe q no ibama ao q me pareçe só trabalham pessoas sem a minima intençao de ajudar desde agosto venho tentando me registrar ja fiz o primeiro cadastro via internet ,e ficou faltando a vistoria presencial para a emissao dos boletos mais antes de eu ir pessoalmente liguei para confirmar se era isto mesmo,um rapaz de la me disse q era preciso agendar essa vistoria agendei para o dia 05/10 queria deixar explicito aki o mal atendimento e a falta de vontade deles apoiarem e ajudarem quem realmente se preocupa em preservar a fauna brasileira.

daniel lima
daniel lima
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 146
Pontos : 165
Reputação : 6
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 43
Localização : mogi das cruzes sp

Descaso do ibama - Página 3 Empty Re: Descaso do ibama

Qua 28 Set - 22:57
certo jacomini só q é o seguinte;sei q é possivel criar passaros sem registro mais imagine só como esconder 1 pixarro arrebentando de cantar ? o bixo canta alto e derrepente tem 1 vizinho q se incomoda com isso,ele vai te denuncia vc perde o pixarro nao digo pela grana mais sim pelo amor q agente pega nos bicho por isso acho importante o dito registro e outra 30 conto por ano nao deixa ninguem mais rico nem mais pobre e sussego naum tem dinheiro q compra vc encostar a cabeça no travesseiro e dormir despreocupado é bom d+
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Descaso do ibama - Página 3 Empty Re: Descaso do ibama

Qua 28 Set - 22:59
Daniel

Bom amigo que tenho a lhe falar é para insistir com o IBAMA até liberar seu cadastro, o seu ato esta corretíssimo tem que criar dentro da leis vigentes mesmo, quanto mais pessoas como você tiver essa consciência melhor.
Ano passado as Anilhas capri ganhou a licitação do IBAMA, para fornecer anilhas de aço com isso irá ajudar nos criadores a terem um pouco mais de respaldo junto a sociedade e também com os órgão do governo...

Para aqueles que ainda não tomaram consciência é melhor buscar fazer outra coisa na vida do que criar pássaros, pois por causa de vocês que existe o tráfico de animais, e muito desses lindos pássaros morrem no caminho...


Boa sorte na criação e se precisar pode me mandar MP que lhe ajudo no seu cadastro..


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
daniel lima
daniel lima
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 146
Pontos : 165
Reputação : 6
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 43
Localização : mogi das cruzes sp

Descaso do ibama - Página 3 Empty Re: Descaso do ibama

Qua 28 Set - 23:03
valeu enivaldo!
Miguel A Golono
Miguel A Golono
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 80
Pontos : 112
Reputação : 12
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 49
Localização : Sapopema - Pr

Descaso do ibama - Página 3 Empty Re: Descaso do ibama

Qui 29 Set - 11:35
Felipe Belgas eu tenho o mesmo problema que vc. Tb moro no norte do Pr e Curitiba fica muito longe, mas em Londrina ainda tem IBAMA, se for coisa urgente vc pode ir lá, é mais perto que Curitiba, mas tem que ser rápido que eles já estão de malas prontas.


ATENÇÃO SEU NOME VAI SER ALTERADO PARA Miguel A Golono

ASSIM QUE LOGAR MANDE UM MP PARA A ADMINISTRAÇÃO.


Att

Enivaldo
Andre Fedalto
Andre Fedalto
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 426
Pontos : 517
Reputação : 43
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 39
Localização : Campo Largo - PR

Descaso do ibama - Página 3 Empty Re: Descaso do ibama

Qui 29 Set - 11:57
A minha maior angustia é ver minhas fêmeas de Curió botando e chocando os ovinhos sem gala, elas protegem o ninho como loucas, e não posso colocar o macho com elas, pois não tenho anilhas para colocar nos filhotes que seriam ilegais. Agora eu pergunto: será que não é ilegal também impedir que os nossos alados se reproduzam?
Esta temporada já perdi 14 ovinhos de 4 fêmeas...E elas já estão se arrumando pela 4º vez.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos