Descaso do ibama - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face

Descaso do ibama

+5
Eltonpellegrini
felipe belgas
DAURI WISBECKI
luisfelipe
daniel lima
9 participantes
Ir para baixo
daniel lima
daniel lima
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 146
Pontos : 165
Reputação : 6
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 43
Localização : mogi das cruzes sp

Descaso do ibama - Página 2 Empty Descaso do ibama

Qua 28 Set - 18:58
Relembrando a primeira mensagem :

boa noite a todos,meu nome é daniel de lima é a primeira vez q posto nesse forum por isso desde já pesso desculpas se eu estiver postando no lugar errado.
o que acontece é o seguinte desde muito cedo começei a criar passaros eu criava coleiros,ou como diziamos aqui coleirinha.naquela epoca eu nem imaginava que é era preciso ser registrado no ibama, mais enfim ainda na adolecencia parei de mexer com passarinho.acontece que de uma hora para a outra minha antiga paixao pelos alados voltou só que agora eu tenho 30 anos mulher e 3 filhos e nao quero andar a margem da lei,mais aconteçe q no ibama ao q me pareçe só trabalham pessoas sem a minima intençao de ajudar desde agosto venho tentando me registrar ja fiz o primeiro cadastro via internet ,e ficou faltando a vistoria presencial para a emissao dos boletos mais antes de eu ir pessoalmente liguei para confirmar se era isto mesmo,um rapaz de la me disse q era preciso agendar essa vistoria agendei para o dia 05/10 queria deixar explicito aki o mal atendimento e a falta de vontade deles apoiarem e ajudarem quem realmente se preocupa em preservar a fauna brasileira.

avatar
Convidad
Convidado

Descaso do ibama - Página 2 Empty Re: Descaso do ibama

Qua 28 Set - 19:49
é mais eu tenho raiva disso kra.....


Última edição por Eltonpellegrini em Qua 28 Set - 20:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : so tome cuidado com as palavras por favor)
avatar
Convidad
Convidado

Descaso do ibama - Página 2 Empty Re: Descaso do ibama

Qua 28 Set - 19:50
NUNCA O IBAMA VAI TIRAR 1 CENTAVO DE MIN...
felipe belgas
felipe belgas
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 320
Pontos : 369
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 36
Localização : maringa

Descaso do ibama - Página 2 Empty Re: Descaso do ibama

Qua 28 Set - 19:59
ai na responsa a coisa e meio complicada aki no parana ta bem pior por nas maiores cidade tinha como fazer cadastro mais de um tempo para ka foram fenchando agora so tem como fazer cadastro em curitiba na capital imagine eu moro no norte do parana o pessaol aki esta cobrando 300 para ir fazer o cadastro no seu lugar com respresentande alem de nao vim anilha mais e nem aparece nenhum agente por aki onde eu moro fika meio complicado pois pago imposto para criar pois para começar nen meu é os passaros que crio sao do ibama pois se eu fika um ano sem paga eles vem aki e preende tudos os passaros no BRASIL isso e uma vergonha pois combrar eles saben mais os deveres deles nao cunplem
ibama to zero para vcs


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

Descaso do ibama - Página 2 Empty Re: Descaso do ibama

Qua 28 Set - 20:09
Concordo que o Ibama ta zuando com a nossa cara , mais da i a criar passaros ilegais ,não acho correto,tenho certeza que muita gente aqui ja criou passaro ilegal,mais hoje tem consciência que isso é errado,se o ibama ajuda ou não é problema deles ,o correto é agente fazer o possível pra se manter correto,o que eles querem é ver agente pagando multas altíssimas,por que pra eles é mais dinheiro que entra,mais oq eu podemos fazer ,esperar ,assim como em outras áreas as leis não são as melhores ,pra passaros também não são,mais fazer o que


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

Descaso do ibama - Página 2 Empty Re: Descaso do ibama

Qua 28 Set - 20:10
tem muitos passarinheiros maus em nosso meio...pessoas podres tem em todos os lugares...por isso nos tratam desse geito...os passarinheiros bons pagam pelos ruins...mas o dia que conseguirem deichar só os bom e excluirem os ruins de nosso meio...vao nos tratar como merecemos.

e pra isso só quando fabricarem anilhas invioláveis e de fácil fiscalização...só assim pra poder excluir os que não querem criar nada... querem apenas traficar ou conseguir passaro sem ter o trabalho de criar e sem precisar desembolsar.

valeu...forte abraço[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Eltonpellegrini em Qua 28 Set - 21:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : apenas se atente a não dizer palavões amigo,nem todo mundo gosta de ler eles obrigado)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos