Canario lizard - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Gladi
Gladi
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 251
Pontos : 381
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : osasco

Canario lizard - Página 4 Empty Canario lizard

Sáb 11 Fev - 19:52
Relembrando a primeira mensagem :

Bem pessoal, tenho alguns canários, tipo com fator vermelho, bronze,branco mosaico vermelho em fim gostaria de saber se o canario LIZARD é bom de canto , e a reprodução e manejo são comum assim como belga, e se for possível saber o preço do casal, pois um amigo me ofereceu um, nem sei se é macho por $40 reais ta caro sera????
Acho muito bonito a coloração deles por isso gostaria de esclarecer estas duvidas.
valeu galera!!!!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Gilliard Torres
Gilliard Torres
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 171
Pontos : 190
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 42
Localização : Contagem.MG
http://www.mundodasaves.com/forum

Canario lizard - Página 4 Empty Re: Canario lizard

Sex 17 Fev - 18:48
Bom meu amigo e Um LIZARD sim,mas pelas fotos nao da para ver a qualidade dela conforme as marcaçoes,mas esta com preço muito bom na verdade de Graça eu vendo no meu criadoro o casal a R$300,00...

Para criar Lizard Tem quer um certo manejo e cuidado na procriaçao e uma ave ativa sexualmente e faz debicagem facilmente com isso cresce penas brancas e pretas facilmente...

pergunte de quem voce comprou se uma boa femea se trata bem,ou nao se não e esteril,pois este preço vou ser sincero com voce a este preço o cara emuito seu amigo ou tem algum problema...

E tem umas regras tbem para acasalar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

criadouro.torres@hotmail.com

Estou de joelhos para que minha familia e amigos continue de pé.

Gilliard Torres
Gladi
Gladi
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 251
Pontos : 381
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : osasco

Canario lizard - Página 4 Empty Re: Canario lizard

Sex 17 Fev - 19:19
Gilliard, sei la , esse meu amigo disse que comprou essa canaria pra tirar pintagol mas, como o pintassilgo dele morreu ficou desgostoso e vendeu a fêmea e não me disse quanto tinha pago então sei la acho que esteril num é não ,mas gostaria que vc me esclressece esse negocio de debicagem explique melhor , to aprendendo .
obrigado.
Gilliard Torres
Gilliard Torres
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 171
Pontos : 190
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 42
Localização : Contagem.MG
http://www.mundodasaves.com/forum

Canario lizard - Página 4 Empty Re: Canario lizard

Sex 17 Fev - 19:31
Gladi escreveu:Gilliard, sei la , esse meu amigo disse que comprou essa canaria pra tirar pintagol mas, como o pintassilgo dele morreu ficou desgostoso e vendeu a fêmea e não me disse quanto tinha pago então sei la acho que esteril num é não ,mas gostaria que vc me esclressece esse negocio de debicagem explique melhor , to aprendendo .
obrigado.

Entao meu caro a raça lizard tem por natureza ser sexualmente ativa,antes mesmo dos filhotes estarem pronto para ficarem sozinhos elas ja começa a rancar penas dos filhotes para fazer novo ninho...

No caso dos Lizard isso não pode acontecer de forma alguma,pois as penas que vao crescer pode nacer brancas ou pretas,desta forma o canaio perde o desenho das marcaçoes que muito ruim em campeonatos.

qualquer duvida nao deixe de perguntar ok ..

abs
Gladi
Gladi
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 251
Pontos : 381
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : osasco

Canario lizard - Página 4 Empty Re: Canario lizard

Sex 17 Fev - 19:39
Me diz , se por acaso eu não conseguir um macho lizard posso colocar com um belga da cor que achar melhor e ela vai aceitar do mesmo jeito? sem problemas , procurei pra ver se achava filhotes de belga com lizard pra eu ver como saem mas não achei!!! esse negocio de arrancar penas do filhote tenho um casal vermelho que faz isso !!!
Gilliard Torres
Gilliard Torres
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 171
Pontos : 190
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 42
Localização : Contagem.MG
http://www.mundodasaves.com/forum

Canario lizard - Página 4 Empty Re: Canario lizard

Sex 17 Fev - 19:50
Gladi escreveu:Me diz , se por acaso eu não conseguir um macho lizard posso colocar com um belga da cor que achar melhor e ela vai aceitar do mesmo jeito? sem problemas , procurei pra ver se achava filhotes de belga com lizard pra eu ver como saem mas não achei!!! esse negocio de arrancar penas do filhote tenho um casal vermelho que faz isso !!!

Gladi na verdade nao existe canario belga o termo usado e canario do reino se classifica em canarios de cor e canarios de porte.

A mistura de raça e cores nao tem nenhum problema se voce criar como hobby,mas tecnicamente sera classificado como SEm Raça DEfinida o famoso pe duro oU SRD bom eu particulamente eu faço geneticas profissionalmente e disputo campeonatos te aconselho e tentar conseguir um Lizard macho pode ate ser sem cupula mesmo,que vc conseguir canarios da mesma raça de porte.

Bom sempre use um nevado e um intenso ok
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos