Canario lizard - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Gladi
Gladi
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 251
Pontos : 381
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : osasco

Canario lizard - Página 2 Empty Canario lizard

Sáb 11 Fev - 19:52
Relembrando a primeira mensagem :

Bem pessoal, tenho alguns canários, tipo com fator vermelho, bronze,branco mosaico vermelho em fim gostaria de saber se o canario LIZARD é bom de canto , e a reprodução e manejo são comum assim como belga, e se for possível saber o preço do casal, pois um amigo me ofereceu um, nem sei se é macho por $40 reais ta caro sera????
Acho muito bonito a coloração deles por isso gostaria de esclarecer estas duvidas.
valeu galera!!!!
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1667
Pontos : 1815
Reputação : 72
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu - RJ
https://www.criadoresdepassaros.com

Canario lizard - Página 2 Empty Re: Canario lizard

Seg 13 Fev - 10:45
Eu tbm estranhei amigo confira a saude do alado, e veja se está tudo bem.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Gladi
Gladi
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 251
Pontos : 381
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : osasco

Canario lizard - Página 2 Empty Re: Canario lizard

Ter 14 Fev - 6:56
Então a historia é a seguinte : um cara comprou pra tirar mestiço mas o pintassilgo dele morreu!!! dai ele ta vendendo é uma femea parecida com este[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/url]
Andre Fedalto
Andre Fedalto
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 426
Pontos : 517
Reputação : 43
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 39
Localização : Campo Largo - PR

Canario lizard - Página 2 Empty Re: Canario lizard

Ter 14 Fev - 8:25
Bom dia amigo, realmente está muito barato, na minha região estão pedindo cerca de R$200,00 cada não importando se é macho ou fêmea. Se seu amigo for de confiança pode comprar que está barato mesmo sendo fêmea. A respeito de utilizar um canário vermelho para cruzar com ela eu não aconselho, pois irá sair uns canários com uma cor muito esquisita, aconselho utilizar um canário lizard mesmo, mas se vc quiser utilizar outro pode usar o verde, azul ou cobre com fator, que depois vc fazendo cruzamento consanguíneo vc pode apurar a raça lizard.
Gladi
Gladi
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 251
Pontos : 381
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : osasco

Canario lizard - Página 2 Empty Re: Canario lizard

Qua 15 Fev - 6:56
Valeu gente fui la e ja comprei!!!!!!! mas que achadooooooo!!!!! ta muito espertinha gordinha coisa de loko

Andre Fedalto
Andre Fedalto
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 426
Pontos : 517
Reputação : 43
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 39
Localização : Campo Largo - PR

Canario lizard - Página 2 Empty Re: Canario lizard

Qua 15 Fev - 8:29
Poste uma foto dela!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos