Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
maurinho
maurinho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 16
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 38
Localização : nova iguaçu

Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso - Página 3 Empty Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso

Sex 12 Ago - 17:59
Relembrando a primeira mensagem :

um amigo meu esta querendo me vender o coleiro dele eu fui na casa dele ver o passarinho chegando la ele estava cantando muito bem gostei dele mesmo fora de epoca ele estava cantando tui tui com velocidade a efalei pro meu amigo deixa eu lear ele pra ver se eu vou gostar dele mesmo chegando em minha casa eu tenho mais 3 coleiro eles ja estao estao voltandoa cantar baixinho e o do meu colega nao quer canta ele so chama az vezes o meu vizinho me falou q ele devia ser pregueiro so cantava la mesmo na casa do meu colega eu quero saber como fasso pra tira isso dele tem como ? obrigado pelas orientaçoes

Vitor Mullen
Vitor Mullen
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1237
Pontos : 1375
Reputação : 60
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 30
Localização : Interior - SP

Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso - Página 3 Empty Re: Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso

Sex 12 Ago - 23:58
passeios , banhos de sol , e troque-o de lugar frequentemente , logo isso vai passar .


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
maurinho
maurinho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 16
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 38
Localização : nova iguaçu

Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso - Página 3 Empty Re: Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso

Sáb 13 Ago - 16:13
obrigado a todos vcs ja vou começar agora mesmo kkkkkkkk so mais uma pergunta q eu nao entendie direito a parada da capa e pra mim deixar ele sempre emcapado e sempre trocando de lugar ?
avatar
Convidad
Convidado

Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso - Página 3 Empty Re: Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso

Sáb 13 Ago - 17:59
maurinho escreveu:obrigado a todos vcs ja vou começar agora mesmo kkkkkkkk so mais uma pergunta q eu nao entendie direito a parada da capa e pra mim deixar ele sempre emcapado e sempre trocando de lugar ?

Nao.

Exemplo: vc vai colocar o passaro na porta da sua casa: Vc leva ele encapado, depois retira a capa e espera 3 min .... Se nao cantar encape ele novamente e aguarde uns 30 minutos....
Desencape novamente e coloque em outro lugar... cantou? beleza deixe ele 30 minutos, depois encape e repita o processo em diversos lugares do seu terreno!
Boa sorte!
Vitor Fernando
Vitor Fernando
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 61
Pontos : 75
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 37
Localização : Edeia Goiás

Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso - Página 3 Empty Re: Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso

Dom 14 Ago - 1:46
HUM vou fazer esse manejo com meu alados tbm "canarios" da certo? estou com 4 canarios e eles pararam de cantar de uns dias pra ka.

Muito complexo esses manejos, tem que ter muito tempo, ou melhor ficar apenas cuidando de passaros. Muito interressante, ando aprendendo muito... ate+
avatar
Convidad
Convidado

Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso - Página 3 Empty Re: Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso

Dom 14 Ago - 11:23
Vitor Fernando escreveu:HUM vou fazer esse manejo com meu alados tbm "canarios" da certo? estou com 4 canarios e eles pararam de cantar de uns dias pra ka.

Muito complexo esses manejos, tem que ter muito tempo, ou melhor ficar apenas cuidando de passaros. Muito interressante, ando aprendendo muito... ate+


Pode fazer com qualquer passaro!
Tem de ter dedicação!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos