Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ontem à(s) 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUOntem à(s) 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
maurinho
maurinho
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 16
Pontos : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 38
Localização : nova iguaçu

Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso - Página 2 Empty Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso

Sex 12 Ago - 17:59
Relembrando a primeira mensagem :

um amigo meu esta querendo me vender o coleiro dele eu fui na casa dele ver o passarinho chegando la ele estava cantando muito bem gostei dele mesmo fora de epoca ele estava cantando tui tui com velocidade a efalei pro meu amigo deixa eu lear ele pra ver se eu vou gostar dele mesmo chegando em minha casa eu tenho mais 3 coleiro eles ja estao estao voltandoa cantar baixinho e o do meu colega nao quer canta ele so chama az vezes o meu vizinho me falou q ele devia ser pregueiro so cantava la mesmo na casa do meu colega eu quero saber como fasso pra tira isso dele tem como ? obrigado pelas orientaçoes

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso - Página 2 Empty Re: Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso

Sex 12 Ago - 20:59
Gostaria de fazer uma observação. É bom lembrar que ele também pode ser coleiro acostumado com fêmea e a pessoa que vendeu não falou sobre isso...o que vocês acham?
avatar
Convidad
Convidado

Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso - Página 2 Empty Re: Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso

Sex 12 Ago - 21:23
Bem lembrado marcelo!!
Pra tirar a prova basta gravar um piado de femea da internet no celular e fazer o teste!
Se o bixo abrir fogo... rsss
A resposta ta a e...
+ alguns dias tbm ele ja vai se acostumando!
Faça o manejo da capa.... vai ver como ele responde rapido, coleiro aprende muito rapido.
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso - Página 2 Empty Re: Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso

Sex 12 Ago - 21:32
Essa da capa eu não sabia kk,mais o que o Marcelo disse também é muito correto,se ele tiver acostumado com fêmea,você terá que fazer um manejo todo especial e com paciência ,pra ele perder o costume com fêmea e cantar a qualquer hora com ou sem fêmea


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
avatar
Convidad
Convidado

Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso - Página 2 Empty Re: Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso

Sex 12 Ago - 21:39
Eltonpellegrini escreveu:Essa da capa eu não sabia kk,mais o que o Marcelo disse também é muito correto,se ele tiver acostumado com fêmea,você terá que fazer um manejo todo especial e com paciência ,pra ele perder o costume com fêmea e cantar a qualquer hora com ou sem fêmea

Esse macete da capa e pra vc acostumar o passaro acantar em qualquer lugar sem capa.
Quantas veses vc ja nao viu um passaro que canta muito em casa, e quando vc sai com ele e fica mudo? entao.. este manejo corrigi isso.
Os meus Curios ( e+ dificil o manejo) todos eles sao assim, troco ele de lugar umas 10 veses ao dia no meu terreno, e todos eles cantam sem capa e em qualquer lugar.
E isso e uma forma de valorizar o passaro e fazer com ele nao fique timido ou acanhado num lugar relativamente novo para ele.
Pode fazer que funciona!
Carlos woody
Carlos woody
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 2826
Pontos : 3106
Reputação : 201
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 59
Localização : California estados unidos

Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso - Página 2 Empty Re: Coleiro pregueiro como faço pra ele para com isso

Sex 12 Ago - 23:21
Sim esta da capa ja ouvi para treinar pasaros para a roda .E sim da certo. E de mover o passaro de lugar e o melhor meu pardo canta aonde eu coloco tambem mais quando ele chegou eu trocava ele de lugar como o Wes disse 10 ou 12 vezez ate que ele cantava em cada lugar rapido trocava para outro etc.


Moderador do Fórum Criadores de Pássaros


                          CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA  
                             
                          CRIADOR DE white Rumped Shama
                                                                                                                                                                                                       
                          DONO DE CANARIOS DA TERRA

                           CARECA (USA) NUMERO 1456
                           
                             SANTINO (USA) NUMERO 2564

                            CAPETA (USA) NUMERO 7689                                               
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos