Canario desanimado e com canto baixo e curto
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
José Bittencourt Maia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 460
Pontos : 696
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 45
Localização : campos dos goytacazes - rj

Canario desanimado e com canto baixo e curto Empty Canario desanimado e com canto baixo e curto

Sáb 1 Nov - 21:16
Olá pessoal,
Sei que não podemos criar tópicos com mais de um assunto para não bagunçar o fórum, mais são 2 assuntos que um tem a ver com o outro.
[size=35]meu canário quase que não canta mais aqui em casa, ele fica meio que triste, mas tenho o deixado com o tio da minha esposa que também tem roller e ele adora, canta sem parar, ele gosta daquela farra, mas canta muito baixinho e curto.[/size]
[size=35]Queria saber se existe alguma coisa que posso fazer a mais para alegrá-lo na minha casa, comprei uma gaiola grande para ele, tem boa alimentação, troco sempre de lugar e ele está constantemente triste. E também com relações a altura do canto, é muito baixinho e curto.[/size]
[size=35]abraço[/size]
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Canario desanimado e com canto baixo e curto Empty Re: Canario desanimado e com canto baixo e curto

Sáb 1 Nov - 21:49
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

José,

O canário está se alimentando bem, não está apresentando sintomas de doenças.

Você está tratando corretamente. 

Arranje um outro canário que cante para fazer companhia ou uma canária, talvez você não queira fazer reprodução, mas pelo menos o seu canário
não se sentirá sozinho e possivelmente começará a cantar mais alto.

CÉLIA
avatar
José Bittencourt Maia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 460
Pontos : 696
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 45
Localização : campos dos goytacazes - rj

Canario desanimado e com canto baixo e curto Empty Re: Canario desanimado e com canto baixo e curto

Sáb 1 Nov - 22:11
Célia,
Obrigado pela atenção.
Alimento o passarinho muito bem, Boa mistura, farinhada cc 2030 vermelha, frutas, verduras ou legumes alternadamente, boa higiene, banhos de Sol.
Eu acho que ele sente falta de outro canário, outro macho ou fêmea, mas moro em um apartamento pequeno e não posso ter outro pássaro. Me deram a idéia de arrumar uma femea , que ele ia começar a cantar mais e mais alto, mas não tem como ter outro pássaro aqui e mais, fico com pena dele, pois ele vai ficar doido para cruzar e isso não vai acontecer.
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Canario desanimado e com canto baixo e curto Empty Re: Canario desanimado e com canto baixo e curto

Sáb 1 Nov - 23:17
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

José, 

É complicado morar em apartamento, eu morei e sei que tem várias regras para serem cumpridas.

Talvez um cd com canto de canário, poderia aliviar a tristeza do canário.

Espero que o seu canário fique bem !

CÉLIA
Pablo Mahall
Pablo Mahall
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 52
Pontos : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2014
Idade : 34
Localização : botucatu

Canario desanimado e com canto baixo e curto Empty Re: Canario desanimado e com canto baixo e curto

Dom 2 Nov - 0:15
SE FOR TRISTEZA E NÃO DOENÇA, PAREIA ELE COM CD, AMIGO, CANTANDO BAIXO E CURTO PORO?QUÊ ? NOVO? QUANTOS MÊS ? MACHO MESMO JÁ CANTOU ALTO,.FEZ MUDA? ESTES FATORES, MUDA SOFRIDA, O ALADO DEMORA VOLTAR CANTAR Mais alto, passei isto com um canario meu. peguei mudando ele ficou comigo 6 meses mudando não conseguia levantar o canario, até, que parei com todo remédio administrado, e também, tirei ele de qualquer hipotese de corrente de ar ai ele demoro mais saiu da muda continua hoje canta alto e bem e faz a muda mês certo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos